Um romance que está apenas começando

33 4 0
                                    

Olá, meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, meninas.

Se vocês leram essa história até aqui, muito obrigado pelo carinho.

Eu sou o Dan, autor de Meu CEO é um Vampiro

Quando comecei a escrever os primeiros esboços dessa obra, ela estava programada para ser apenas um pequeno livro com um romance entre uma mulher humana e um vampiro sem muitos detalhes. Contudo, do dia para a noite, milhares de ideias passaram por minha mente.

Como já havia escrito livros com vampiros anteriormente, pensei, por que não mesclar esses universos? Por que não trazer o nosso CEO poderoso e gostosão para junto de diversos outros vampiros e seres sobrenaturais de minhas outras obras?

Foi nesse momento que Meu CEO é um Vampiro passou a ser parte do universo de Lupinos.

Lupinos é um livro com lobisomens que escrevi há muitos anos. Nele também aparecem vampiros e outras criaturas sobrenaturais. Outros dois livros que escrevi posteriormente, Inocência das Trevas (uma história curta com a Elleanor) e Silverglade (a história da Rainha Louise) foram os primeiros a fazer parte do universo de Lupinos.

Personagens de outros livros como a Rainha Louise e Samira logo passaram a fazer parte do elenco de Meu CEO é um Vampiro enquanto Julian e Scarlett passaram a fazer parte de um mundo muito maior também.

Originalmente planejado para ser apenas um livro curto, Meu CEO é um Vampiro compõe agora uma trilogia a ser escrita. E o Livro 2 já começou a ser publicado aqui no Wattpad!

Se você leu essa obra até aqui e gostou de sua trama, de seus personagens e do mistério que envolvem a cultura vampírica, procurem pelo Livro 2 no perfil. Tenho certeza de que ainda iremos nos emocionar muito mais juntos.

Nos vemos em Meu CEO é um Vampiro - Livro 2: Herança.


🎉 Você terminou a leitura de Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O Pacto 🎉
Meu CEO é um Vampiro - Livro I: O PactoOnde histórias criam vida. Descubra agora