🩶 — Jay on —
Entro em casa e o vazio aparece no meu peito de novo, todos os dias é uma luta para conseguir me sentir vivo na minha própria casa, me mudei para a coreia para murar com minha avó e meu avô, os únicos que me acolheram quando descobriram que eu era bi, mamãe odiou o facto de que eu gostava de dois géneros ao mesmo tempo, eu não tenho culpa de ter nascido do jeito que ela não queria.
Já meu pai, ele fica muito tempo a trabalho, prefere o sei trabalho na empresa do que olhar na cara do seu filho, algo normal digamos, nunca ganhei tanto carinho pelo lado dele, não me abalava tanto.
Mas agora estou sozinho de novo, vovó e vovô tiveram um acidente de carro, quando estavam de volta para casa depois da comemoração de 40 anos noivados, um homem dos seus pouco 30 anos estava bêbado enquanto conduzia, acabou por bater no carro dos meus avós fazendo ele ir contra um caminhão.
Eu tinha 19 anos quando eles se foram hoje fazem 4 anos que eles se foram e a dor ainda está acumulada no meu peito..
Subo para o meu quarto para tomar um banho, não estava com muita vontade de cozinhar então iria pedir uma pizza assim que terminar meu banho.
No dia seguinte
🤍 — Jungwon on —
Ando pelos corredores da faculdade em direção à cantina , vou direto para a a fila para pegar meu almoço, assim que peguei avistei ao longe o Sunoo sentado na mesa perto dos "bad boys" da faculdade, sim, existe esse tipo de pessoas na faculdade também, eu só tinha ranço deles sempre tentava ficar longe deles, mas simplesmente era impossível já que o meu melhor amigo era bastante popular por namorar um dos melhores dançarinos da coreia, Nishimura Riki mais conhecido como Ni-ki.
E bom com isso eu não consegui me esconder muito já que estou sempre com ele, com isso me fez ficar bastante popular por conta de ser melhor amigo do namorado do ni-ki e por ser "bonito" sendo que eu não sou nem metade do que o povo fala.
- oi - falo um pouco baixo para não atrair atenção das pessoas na mesa do lado, sento na sua frente.
- Jungwon! - Sunoo grita feliz ao me ver, ódio dele, sabe falar baixo não. - Olha o que Niki me deu!!! Um colar da Dior, amo demais. - Inveja eu tenho dele por ter alguém que admire e ache ele bonito da forma que ele é, sem precisar mudar.
- Que bonito Hyung. - Sorri na sua direção desviando o olhar para o lanche que peguei.
- Won.. você tá bem? - Sunoo tinha um olhar de preocupação.
- Eu estou, só estou cansado, relaxa - Tento esconder a inveja e tristeza através de um sorriso.
Odiava me sentir sozinho, mesmo tendo minha mãe, meu melhor amigo, do maeum e agora Jake, ele até que foi legal comigo.
- ok, vou fingir que acredito. - Ele me olha com um olhar desconfiado. - Então, falta só mais dois dias para a sua próxima apresentação, como você se sente? - Nervoso é a palavra que sempre me descreve.
- Sinto tudo ao mesmo tempo e pode acreditar que nenhuma é de um bom sinal. - Começou a comer sanduíche que comprei.
- Meu Deus Jungwon. - Gritou de novo essa praga, acabou traindo olhares da mesa ao lado, te odeio Kim Sunoo. - Você dança muito bem, e se você foi aceito na primeira apresentação pelo diretor da Star com certeza os outros dançarinos vão gostar de você, e Niki vai tar la, ele lembra de você e mais amar te ver dançar. - Ele pode ter razão, mas é muito difícil aceitar que eu seja bom em alguma coisa.
- Eai Jungwon, é verdade que você vai dançar na Star? - Puta que pariu a última pessoa que eu queria ver hoje seria ele, mas parece impossível.
Jackson, sempre no meu pé, serio o que eu fiz para merecer uma pessoa tão insuportável que nem ele? Ele senta ao meu lado, coloca seu braço na minha cintura sem a minha permissão?!
- Ei solta ele. - Sunoo se levanta e tira a mão do jackson da minha cintura me puxando para perto dele.
- Calma, princesa, só queria saber se é verdade aquilo que você falou, tava aqui na mesa ao lado tentei não ligar na conversa, mas fica difícil quando tem uma pessoa que so sabe falar a gritar ne, a conversa começou a ficar interessante. - Sorrisinho de lado, me dá vontade de vomitar.
Jackson é bem popular aqui na faculdade uma delas é por ser filho do diretor dela, também por ser bem rico, isso fez ele começar a fazer festas na casa dele, acabando traindo sua população, com isso ele começou criando um canal no Youtube dos dias que ele vai academia, fazendo assim ele trair muitas garotas e garotos também, já que ele admitiu para a Faculdade toda que era Bi. Seu pai acabou por ignorar todas as merdas que ele fazia na faculdade, como fazer sexo nos banheiros, fumar por de trás da faculdade, e muito mais coisas, ele me dava nojo, namorava a Wonyoung, a modelo, so que ela não sabia que quando ele dizia para ela que estava na academia na verdade tava transando com a sua melhor amiga Yuna.
Fazendo assim eu e Sunoo dar um apelido para ela como "Modelo Corna".
- Eu acho que sua namoradinha não ia ficar muito feliz se soubesse que seu namorado Bi está agarrando na cintura de um homem gay e ainda solteiro - Sunoo ameaça.
- Cala boca, pelo silêncio do jungwon parece que sim, ele está a fazer audição para entrar na Star - Jackson fala enquanto olha para mim com aquele sorriso de bosta, me fazendo encolher nos braços do Sunoo. - Queridas pessoas da faculdade. Jackson subiu na mesa atraindo olhares das pessoas, não isso só pode ser mais um pesadelo. - Parece que nosso queria Yang Jungwon tem um talento escondido por detrás desse rosto fofo e inocente, parece que ele é um ótimo dançarino, ele acabou de passar na primeira audição para conseguir entrar para a Star, e parece que foi o diretor que aceitou ele. - Jackson sorri na minha direção, olho ao redor e vejo algumas pessoas sussurrando enquanto olham para mim, algumas olham para mim com raiva, outras felizes e algumas orgulhosas de mim. - Mas sabemos que para entrar são três audições, ja que passou a primeira com certeza vai passar as outras né? Porque que não dança para a gente jungwon? Para vermos o seu talento. - Não, não, não!!
Vejo todos olharem para mim com expectativas nos olhares, olho para o Sunoo e ele está com um olhar preocupado. Eu percebi que não posso me manter calado e sempre esperando que o Sunoo me defenda, irei ser eu a falar.
N-não vou dançar... - Abaixo o olhar quando vejo algumas pessoas me insultando. - Eu...eu... - Bosta.
- Você o que querido Jungwon? - merda.
- Eu só irei dançar, quando estiver na Star, só iram me ver dançar quando os dançarinos que passarem nas audições a frente do publico como a Star faz sempre quando alguém novo aparece na academia, se querem tanto me ver dançar, vão ter que esperar... - Me surpreendo ao ver que não gaguejei e que tive coragem de falar.
Olho para o Sunoo que carregava um olhar de orgulho para mim.
- Bom normalmente demora 3 meses para essas apresentações, mas não tem problema, nos saberemos esperar, Querido Yang Jungwon - Jackson termina de falar saindo da mesa e fazendo algumas pessoas voltarem para os seus almoços.
- Estou orgulhoso de você, agora só falta você estar orgulhoso de si mesmo também. Sunoo voltou a se sentar e a comer seu almoço.
É agora eu vou conseguir passar...
🤍 - Jungwon off -
Olá panquecas! 🥞
Desculpa a demora, estava sem criatividade e sem tempo! Prometo tentar nao demorar tanto na próxima atualização, só avisando que não tenho nada contra a Wonyoung, Jackson e Yuna, amo todos eles!
Até a proxima! 🥞
1327 palavras! 🥞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olha para mim enquanto eu danço para você - jaywon
FanficYang Jungwon, uma pessoa muito insegura com ele mesmo acaba por decidir tentar entrar pela inscrições que academia de dança, Star, estava a fazer, mas acaba por desistir, então Sim Jake tenta ajudar jungwon.. Ou Jay park , dono da academia de dança...