Mikey on
Acordamos a tarde, Draken dormiu em cima do meu pescoço então aquela parte estava um pouco dolorida,me levantei calmamente e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes,desci lá pra baixo e ken-chin ainda tava dormindo,subi em cima do mesmo o tentando acordar.
Mi-Vida,acorda porra!-Cutuquei sua boca pra ver se o mesmo acordava, depois de vários resmungos ele finalmente acorda.
Dra-Ja acordei porra.-Falou esfregando os olhos com uma mão,já que a outra estava na minha bunda.
Mi-Tô com saudades dos meninos,bora chamar eles pra vir aqui?-Olhei pra sua cara.
Dra-Pode ser.-Me deu um selinho demorado logo levantando e subindo pro quarto,fui logo atrás, entramos juntos no banheiro,Draken fechou a porta por trás e começou tirar sua camisa,logo depois seu short e por fim a cueca o maior entrou primeiro no box e logo depois eu entrei já sem roupa,entrei de baixo do chuveiro molhando meu cabelo e relaxando um pouco, Draken ficou atrás de mim comendo pelos olhos.
Mi-Da qui a pouco vai me engolir!-Me virei de frente dando uma leve risada.
Dra-Besta.-Abraçou minha cintura e me levantando um pouco pra cima.
Mi-Te amo.-Dei um leve selinho.
Dra-Também.-Sorriu fofo.Depois de ficarmos trocando algumas carícias saímos do banheiro, quando pisei pra fora do banheiro meu celular tocou, peguei-o na mão e atendendo a ligação.
Mi-Alô?-Arqueei a sombrancelha esperando a resposta da pessoa.
XXX-Alô!Manjiro Sano?-Perguntou uma voz feminina.
Mi-Eu mesmo.-Ainda com a sombrancelha arqueada.
XXX-Ah!Oi Manjiro!Tudo bem?Espero que sim,te ligamos para avisar que iremos fazer uma festa de boas vindas em uma empresa jornalística!-Nesse instante achei que era Sarah,mais achei muito legal o lance da festa.
Mi-Tudo bem sim! Ótimo a festa será hoje e que horas?-Perguntei animado.
Dra-Quem é amor?-Colocou as mãos na minha cintura dando uma leve apertada, mostrei a mão em forma de espera e o mesmo calou a boca.
XXX-A festa será hoje às sete e vinte da noite,no endereço *********,e antes que pergunte quem é,é a Sarah saudades?-Falou sínica.
Mi-Beleza,e mais ou menos doninha,agora bye!-Falei sínico também a mesma se despediu e desligou,me virei de frente para Draken com um sorriso.-Booom,a empresa que eu trabalhava vai fazer uma festa por causa da minha volta,mas como Nova York é muito longe da qui, então a festa vai ser em uma empresa jornalística da qui no endereço ********** e posso chamar que eu quero,ah e vai ser às sete e vinte!-Falei perdendo o fôlego.
Dra-Eita porra então é da qui uma hora e vinte minutos,porque já são seis horas,você vai chamar os meninos e sua irmã né?-Perguntou óbvio.
Mi-Claro né,já que são seis horas,vou separar minha roupa,e como eu já sabia que ia ter alguma festa ou sei lá eu trouxe as roupas de todo mundo, então já que você tem o contato da Emma,Hina e o caralho a quato pedi pra todo mundo vir aqui,e pode tomar banho aqui mesmo Também.-Fui em direção a minha mala e pagando as roupas de todo mundo e a minha PRINCIPALMENTE.
Dra-Oloco,de quem é esse vestidão aqui?-Falou apontando para o meu vestido.
Mi-Meu né amor!-Pisquei pro mesmo e ele ficou boqui-a-berto.
Dra-O mai god!-Colocou a mão na boca.
Mi-Bobo,agora vai mandar mensagem pro povo que eu vou me trocar!-Disse entregando o terno do mesmo e o maior saindo do nosso quarto, peguei o meu belo vestido e o colocando calmamente.
(Roupas dele no próximo capítulo)
Dra-Mikey todo mundo chegou,e eu já me troqu-Ele nem terminou a frase quando me viu com o vestido e o salto.-Puta que pariu...-Falou se aproximando de mim e passando a mão em meu corpo inteiro.-Você tá simplesmente um gostoso.-Me deu um selinho demorado.
Mi-Obrigado você também tá gostoso pra caralho.-Ele me soltou e fomos descendo pra baixo de mãos dadas.
Mi-Oie bando de pestes sentiram saudades!-Falei dando uma voltinha.
Chi-MIKEY!!-Chifuyu veio correndo me abraçando com tudo.
Mi-OIIE CHIFUYU QUE SAUDADES!!-Retribui o abraço com força.
Baj-Mikey?-Falou de boca aberta.
Mi-O próprio!-Sorri.
Ran-Karaio Mikey mudou pra porra!-Falou irônico abraçando Angry,Rindou não estava diferente.
Rindou-Mai good ficou linde esse vestido.-Falou irônico também.
Mi-Obrigado Rindou.-Revirei os olhos.
Mit-Senti saudades do meu gnomo!-Sorriu alegremente.
Mi-Também Mit.-Sorri de volta.
Hakk-Que bom que voltou Mikey.-Riu de leve.
Em-MANINHO!!-Gritou vindo correndo me abraçando também.
Mi-Oi pirralha que saudades.-Dei um beijinho na sua testa.-Um presentinho pra você e pra Hina!-Falei entregando duas sacolas de roupas pra ela.-Vão no banheiro de cima se trocar.-Falei apontando com a cabeça.-Na verdade trouxe pra todo mundo!-Falei mostrando todas as sacolas e entregando uma por uma,todos agradeceram e depois de muito tempo todos se trocaram.
Dra-Você tá muito lindo!-Abraçou minha cintura.
Mi-Você também!-Dei um selinho e seguimos caminho até meu carro,todos não acreditaram que era meu mais entraram seguimos viagem até a empresa jornalística, várias câmeras tiravam fotos de nós havia seguranças do nossos lados barrando o povo que queria um abraço autógrafo sei lá,fomos andando até um palco,de longe avistei Maira e Kira,dei um "oi" pra elas com a mão, mesmo não me reconhecendo acenaram de volta,fui até a frente do palco havia um microfone então uma mulher me guiou até lá, entendi o recado e comecei a falar.
Mi-Bem, não sei muito o que falar mais vou tentar dizer o máximo de coisas, primeiro quero agradecer muito!A Sarah porque se não fosse por ela eu não estaria aqui de jeito nenhum,e também quero agradecer a todos daquela empresa maravilhosa!Me sinto muito honrando por ter trabalhado lá por quatro anos, mesmo com MUITA saudades dos meus amigos eu tive que aguentar e ficar até os quatros lá,eu conheci várias pessoas maravilhosas e de um caráter sem igual,mais também tem várias coisas que vocês não sabem,sobre o meu irmão...Ele tinha me obrigado a ir pra lá hoje em dia eu não tenho mais contato com ele e também não quero,porque fazer pressão psicológica em uma pessoa não é nada bom, então eu agradeço demais a todos que um dia me colocaram no primeiro lugar de maior modelo masculino,e também a agradecer vocês,que também uma parte foi vocês,e bom foi isso!-Falei sorrindo na parte final,todos aplaudiram felizes e começaram a gritar.
XXX-Bom, Manjiro Sano,se não for muito encômodo pra você queremos ver você desfilando.-Nesse momento vários pessoas gritaram tão alto que tenho certeza que perderam a voz.
Mi-Eu aceito!-Disse sorrindo,desse jeito todos mundo gritou mais ainda até meu amigos gritaram,mandei um beijinho pra eles e me preparei pra desfilar,colocaram uma música de desfile e lá foi eu, fechei a cara e deixei minha cintura o mais relaxada possível, fui andando confiante a cada passo que eu dava a confiança aumentava,até que chegou a parte de parar e fazer uma pose,fiz a pose de sempre e me virei mais confiante ainda,sem dar ao menos um tropicão e fui reto, quando parei todos aplaudiram e gritaram novamente.
XXX-É, não é atoa que ele foi eleito o melhor modelo masculino!-Ele deu uma risada calma e assim passamos metade da noite naquela festa,até fomos todos entrevistados foi um sonho realizado,e hoje eu digo com alegria maior,eu me orgulho de ser a pessoa que sou hoje em dia,eu tenho que um dia eu sonhei,amigos perfeitos,uma irmã e um irmão maravilhosos,um namorado sem-igual,e um título perfeito, eu amo muito a minha nova vida e personalidade! Obrigado a todos que leram a minha história saiba que agradeço muito!!
FIM:)
_____________________________
Oiie gente!gostaram desse último capítulo,talvez vai ter um bônus!! beijinho da SPED e até a próxima fic.
Obs:Roupas deles no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor correspondido.
Hayran KurguMikey é um adolescente de 19 anos que tem três irmãos,ele é secretamente apaixonado por seu amigo que viajou para Londres,oque Manjiro não sabe e que Draken também o ama. [Sedução, safadeza,hot,beijos,casais,BL/GL]