Enquanto Bones, Alexandra e Chassic iam trabalhando em seus protótipos robóticos...
-Ora, ora... Te chamam de "Math", não é mesmo? – Um homem alto e imponente dizia, após retirar um saco da cabeça de um dos reféns do sequestro da CyberPUNKS.
-Me soltem logo. Vocês vão morrer. – Math olhava com desgosto para ele, sem medo.
-Hahaha... vai achando que é fácil. – Ele dava um soco em Math que o deixava sem reação.
-Já enfrentei dores piores.
O homem, cheio de raiva, ódio e impaciente tirava um saco da cabeça de uma mulher que estava sangrando e chorando, com uma roupa bem à vontade, com marcas em suas roupas e tirava o saco da cabeça dela.
-ME SOLTE! NÃO QUERO MORRER! – Ela gemia e chorava, enquanto gritava por ajuda.
-Oh, pequena garotinha. Não fique deste jeito. – O homem se aproximava e encarava olhos nos olhos com ela, tentando acalmá-la com uma faca de ouro na mão, brilhando no escuro da sala, apenas com algumas lâmpadas acesas.
-ME SOLTE!
-Não vou fazer nada com você, garotinha. – Ele colocava a faca bem perto de seu pescoço, enquanto falava com ela. – Se você apenas ficar calada, você não sofre nada.
Emily parava e tentava engolir o choro, olhando para o lado.
O homem tirava mais um saco da cabeça de um: o pai de Kimi. Ao contrário dos outros, estava com a cabeça baixa e, com a mesma faca, o homem levanta a cabeça.
-Levante-se, senhor. Você não perdeu ainda. – MORT1MUS dizia bem perto dele, dizendo com uma voz calma, mas assustadora.
-Apenas... não me machuque. Eu tenho uma filha e uma esposa! Por favor, não!
MORT1MUS chega perto e vasculha seu bolso, com uma identidade na mão.
-Sr. Tadaki, não é mesmo? Hm... 64 anos... – Ele lia as informações na identidade e colocava em seu bolso.
-Por favor, não me machuque! Você não irá me machucar, né?
-Não... não vou. – MORT1MUS saía mais de perto e olhava para todos, pensando em algo no que fazer.
Math estava olhando para MORT1MUS com um olhar de ódio e fúria, respirando ofegante e desejando fazer alguma coisa. Então, ele começa, por trás, a tirar os fios grossos de sua mão para se soltar e vai pra cima de MORT1MUS, tentando dar um soco na cara dele, mas falhando miseravelmente, quando o homem pega Math e dá um chute na sua barriga, o levando para longe.
-Levem o garoto... para a minha sala. – Alguns guardas saíam de trás deles, pegando-o por trás e levando para o escritório de MORT1MUS, enquanto ele dava um sorriso de canto.
-MATH! NÃO! SOLTEM ELE!
-Eu falei para você parar, pequena coelhinha. – Outros guardas saíam do escuro e levavam Emily. – Levem ela para a sala de experimentos.
-Não me machuque! – Tadaki ficava mais quieto, tentando não ser levado também.
-Eu prometo que não vou. – MORT1MUS chegava perto e derrubava o senhor, levando-o para uma sala secreta e escura, onde a placa do nome tinha caído e estava manchada.
[...] Era 21h da noite e Alexandra, Bones e Chassic estavam na sua oficina, montando mais alguns protótipos e robôs, enquanto Alexandra estava em seu pequeno notebook fazendo a programação de comandos e funções dos robôs que ela já tinha montado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CYBERPUNK 2086
Ciencia FicciónO ano é 2086, 9 anos após o primeiro auge da época cyberpunk. A cidade é nova agora: NeoTown. Muita tecnologia e muita diversão, para os mais privilegiados. O sistema não mudou, mas o problema é que, agora, o governo quer controlar todos e quer ter...