🌸🌸🌸🌸🌼🌸🌸🌸🌸
Jk foi atendido assim que deu
entrada no hospital, como o Nan é seu amigo não pode participar dos procedimentos realizados durante o atendimento, presenciou alguns, mas logo foi chamado para resolver um problema causado por um familiar de um paciente... Deixa Jungkook com a melhor equipe e vai trabalhar, depois do problema resolvido vai para sua sala e decide aguardar o Jimin...Nanjoon: Jimin se acalma e começamos a conversar, conto tudo o que consegui falar com jungkook antes que ele desmaiasse em meus braços ao encontrá-lo em uma rua deserta quase fora da cidade. Acho que foi o destino ao me colocar para pegar aquela rota, não tenho o hábito de passar por aquele bairro, mas o caminho que iria percorrer até o hospital seria longo se fosse pela avenida principal.
Fui visitar um amigo fora da cidade e decidi pegar um atalho para não chegar atrasado no trabalho, o que não deu certo, mas foi por um bom motivo, encontrei o Jungkook machucado pedindo ajuda, parei o coloquei dentro do carro e o trouxe para cá.
Até aí não tinha nada demais, pensei que ele tinha sido assaltado ou algo do tipo. Mas ao saber o real motivo de encontrá-lo assim, vi o quanto meu caminho foi certo e o meu atrasado valeu a pena... e como o destino trabalhou para que eu pudesse ajudá-lo.
Jimin : Nan agora mais do que nunca temos que tomar cuidado. Não podemos facilitar... Já basta termos que nos esconder ... agora isso.
Nanjoon: Sabe o que me deixa triste com o relacionamento de vocês meu amigo? É que ao mesmo tempo que estão tão perto, vivendo dias e dias, se vendo a todo tempo, não podem ficar juntos... Não na frente da família, não como vivem...
Jimin: Você não sabe o quanto é difícil tê-lo perto de mim e não poder beija-lo, não poder demostrar carinho, não poder toca-lo quando quero... Viver assim me fere, me machuca... Mas jamais desistirei dele e do nosso amor...
Nanjoon: Não posso dizer que sei como se sente, mas posso imaginar o quanto difícil deve ser ...
Jimin: Muito difícil... E agora, como vamos fazer para ficar perto um do outro depois do que aconteceu? Como vamos matar a saudade? Como vamos sair sem medo, ainda mais agora que descobriram onde ficamos, temos aquele apê a muitos anos Nan! Vamos ter que procurar outro lugar? Ahhh tantas coisas para pensar...
Nanjoon: Eu sei ... Eu sei...
Jimon: Nan?
Nanjoon: Sim...
Jimim: será que o JK já está no quarto? Preciso vê-lo, preciso estar ao lado dele...
Nanjoon: Vou verificar Jimin, aguarde aqui. volto pra te acompanhar.
Q.D.T
Jimin: afff, não aguento ficar mais nessa sala, onde o Nan se meteu que até agora não voltou com notícias do JK. Ahhhh vou enlouquecer, preciso vê meu amor. Preciso ter a certeza de que ele está bem! Se o Nan demorar mais que 20 minutos, vou sair por essa porta e olhar cada quarto deste hospital...
Com o Nanjoon...
Nanjoon: Pronto, resolvido por aqui, preciso de toda a proteção para ele enquanto estiver internado. Já sabem de quem se trata e o que aconteceu... Então não vacilem e o qualquer coisa me avisem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Pra Mim
FanfictionConcluída! A história retrata o preconceito ainda existente, onde palavras e atitudes machucam e muito os sentimentos das pessoas que vivem em um relacionamento homoafetivo... Aqui contarei isso em uma história de amor vivida entre um juiz (Jeon Jun...