capítulo 31

365 37 0
                                    

Mai: a marilia tá muito diferente hoje será que ela tá doente ? Ela nunca me chama de maiara ela sempre me chama de carla . Sera que eu pergunto ela.  Melhor não

Mari: licença.  Vou escovar os meu dentes pra ir pra escola .... sai da mesa e fui pra um banheiro tem aqui na parte de baixo e eu sempre deixo uma escova.

Lila: tá bm filha

Com a mai e lila na sala de star.

Mai: marilia ?

Lila: Oi

Mai: vc passando mal ?

Lila: nao. por que a pergunta ?

Mai: e que vc nunca me chama de maiara sempre de carla .... dei um sorriso pra ela mas sem mostrar os dentes.

Lila: mas maiara e o seu nome também .

Mai: sim .

Mari: mae ?

Lila: Oi

Mari: o cilas saiu pra fazer alguma coisa ? E que na hora deu ir pra escola e não achei ele.

Lila: ele precisou falta hoje por motivos pessoal . Vou te levar na escola.

Mari: bom . Então vamos.

Lila: vamos . Vc quer ir carla ?

Mai: nao . Obrigada vou ficar por aqui mesmo .

Mari: thau MaiVamos mãe

Mai: thau

Lila: vamos... Fui levar a Mariana na escola e aproveitei e resolvi o que eu tinha pra resolver e fui pra casa ...
Eu sai era 6:50 pra levar a Mariana a escola, pq a aula dela começa as 7:00 como eu tive que passa num lugar pra resolver ums assuntos .
Resolvi o que tinha pra resolver e fui pra casa cheguei em casa eram 10:00 . A casa táva um silêncio que parecia que não tinha ninguém.
Fui até a cozinha pega um copo de água.

Oi Rose

Rose: Oi querida

Lila: Rose a maiara saiu ?

Rose: não. Ela está na área da piscina .

Lila: ela tomando banho de piscina ?

Rose: quando eu fui levar um copo de suco pra ela . Ela estava desenhando ...

Lila: nao sabia que ela desenhava . Obrigada Rose ... sair da cozinha e foi até a área da piscina e realmente a maiara estava sentada numa mesa que tem ali com ums matérias ...
Fiquei observando ela até que ela me viu .

Mai: Oi marilia

Lila: Oi ... Fui me aproximado de onde ela estava e sentei numa cadeira.

O que está fazendo?

Mai: estou desenhando a Mari me empretou ums lápis que ela não usa...

Lila: nao sabia que vc desenhava .

Mai: eu desenho desde de criança.  Mas depois que eu me envolvi com o fernando eu parei.

Lila: pq ?

Mai: ele não me deixava desenha .

Lila: assim. Vou te deixa desenha . Qualquer coisa to no meu escritorio .

___________________________________________________

Mais um capitulo pra vcs ....

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora