cap 7

448 27 16
                                    

Chamada : 📞
Vídeochamada : 📽
Pensamento: 💭
Conversando no whatsapp: 💬
Sussurro: "sussurro"
Fala da autora- (olá)
Grito- GRITO

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Notas iniciais:
Cap curto
Gente, olha eu desisto de tentar colocar tudo isto na forma que é dito no Brazil e bem eu sou portuguesa como algumas pessoas daqui sabem e eu tento sempre deixar isto da forma que os brasileiros disse então se não está da forma que vocês dizem

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆

Autora on

Takemichi- então sabem acho que já vou indo tenho muitos assuntos para tratar e devo estar a atrapalhar vocês.

Kakucho- não quê isso michi fica aqui o aproveita e toma o pequeno almoço.- disse Kakucho tentando convencer o seu amigo de infância ficar mais algum tempo com eles.

Takemichi- ok mas vai ter de ser rápido.- disse takemichi deixando os da bonten curiosos para saber o que o menor tinha de fazer.

Ran- pra quê essa pressa toda gatinho.

Takemichi- " eu deveria estar na França neste momento ".- sussurrou takemichi de uma forma quase inaudível.

Kakucho- se não queres dizer tudo bem, vem vou te mostrar a sala de jantar para poderes comer alguma coisa. - disse kakucho começando a andar em direção da sala de jantar e sendo seguido pelo Hanagaki.

Takemichi- então kaku-chan como está a vida.- disse o Hanagaki tentando puxar assunto com o seu amigo de infância.

Kakucho- a minha vida está mediana nem boa nem má e a tua?

Takemichi- horrível por causa destes imprevistos vou ter de explicar a minha secretária o que aconteceu e ainda vou ter de fazer os episódios todos o mais rápido possível.- disse o de olhos safira fazendo drama.

Kakucho- take tu trabalhas com o quê?

Takemichi- eu sou um cozinheiro.- disse takemichi deixando Kakucho surpreso eles os dois estavam neste momento já sentados takemichi ia começar a comer enquanto conversava com Kakucho.

Continua

Notas de autora

Gente desculpa a demora para postar eu deveria ter postado ontem só que não deu tempo.

Revisado:✓✓

Palavras:327




bonten x takemichiOnde histórias criam vida. Descubra agora