Espírito maligno 2

5 3 3
                                    

Introdução:

Olá pessoal vim aqui trazer mais um história essa é a continuação da primeira que eu fiz.
Que é do espírito malígno dessa vez conta a história de Avril que foi pra a cidade aonde seu irmão acabou de morrer, chegando lá ela resolve descobrir, oque realmente aconteceu com eles.
Mas acaba descobrindo coisas assustadoras.

História

Passaram-se anos e a casa velha ainda estava lá, depois da tragédia que aconteceu com a família de Nicky, ninguém mais teve coragem de ir naquela casa.

Nicky o único sobrevivente, mas ficou louco, e acabou parando no hospício, 4 anos depois ele faleceu , depois da tragédia, os médicos disse que ele se enforcou mas não era suicídio foi o espírito que estava nele que fez com que ele se matasse.

Sua única parente, era sua irmã Avril de 22 anos que morava na Inglaterra. Ela não tinha muito contato com Nicky.

No dia do enterro de Nicky. Avril vai até Nova York mas não consegui chegar a tempo do enterro. Ela resolve ir até o manicômio, aonde ele ficou por 4 anos.

Avril fica assustada com o lugar aonde ele viveu seus últimos dias. Ela pede o médico para ir até a sala aonde Nicky ficava. Eles ja tinha limpado a sala e não tinha nada lá. Mas ela vê um criado do lado da cama e resolve abrir a gaveta e vê uma foto da família e em baixo um desenho assustador de um homem negro matando sua família.

Avril pega esse desenho e vai até o médico e pergunta:

_ Doutor oque significa esse desenho? Achei do lado da cama de Nicky.

O doutor olha e fala:

_ Ah agora me lembro ele vivia falando que um homem negro matou sua família, eu perguntei a ele quem era esse, e ele falava que era um espírito que se apoçou do corpo de seu filho, só que seu irmão não estava no seu estado normal, pois acharam ele com uma faca na mão, a polícia depois de chegar lá viu que ele estava perturbado, por isso resolveu a enterna ele .

Avril fica assustada e resolve procurar essa casa aonde eles morava, ela se despede do médico e vai a procura da casa.

Ela chega na cidade de Frederickysburg ( Texas). Avril procura o hospital aonde seus sobrinhos e sua cunhada foram mortas. Ela acho o Doutor Freedy o mesmo médico que atendeu Maycon seu sobrinho.

Mas o médico não quis conversar com ela e falou que é melhor ela ficar longe desse assunto, ela pode está correndo perigo. Avril fica mais curiosa e tenta achar alguém que sabe de algo, ela lembra de um velho amigo do irmão, o Bryan e resolve ligar pra ele.

Alô Bryan é você? Lembra de mim? Sou eu a irmã do Nicky

Bryan assustado desliga o telefone , e Avril liga de novo.

_ Por favor Bryan, preciso saber oque aconteceu com meu irmão e sua família, não desliga eu só preciso do endereço da casa aonde eles morava.

Bryan fala:

_ Se eu fosse você deixava esse assunto pra lá só estou querendo te proteger, mas se você quer vou de dar o endereço.

Bryan passa o endereço por mensagem ela agradece e vai a procura da casa.

Avril vê que a casa é bem afastada da cidade, mas acaba achando a casa. Avril vê que a porta da sala estava aberta e entra. Entrando na sala vê a casa toda destruida com vários coisas caída no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espírito maligno 2Onde histórias criam vida. Descubra agora