Part 3 - Introdução a Diana

3 0 0
                                    


Classificação Por Overwatch: Dano

Diana, Diana foi alvo de experiências controversas das leis da humanidade, por causa disso ganhou os seus poderes que ainda hoje tenta lidar com eles.

Moira, a cientista iraniana, foi quem realizou esses experimentos com Diana, ela foi raptada pela Talon e feita cobaia para os experimentos da Moira.

Conseguiu fugir e ser resgatada pela OverWatch. Esta era treinada para se tornar uma heroína e lutar contra as ideias da Talon, contudo ainda tinha muita a fazer para realizar o seu sonho, mal conhecia os heróis da OverWatch a não ser a Ana, quem a resgatou, e a querida Mercy.

Neste momento Diana encontrava-se num dos dormitórios da OverWatch, pensava em o que iria comer para o seu pequeno-almoço. Levanta-se e desloca-se até á cafeteria da sede, avistou um homem com corpo de robô mas cabeça de humano e uma menina com roupas brancas e vermelhas, possuía kunais em seus bolsos. Não quis interromper a conversa dos dois e simplesmente pegou num croissant e uma chávena de café e foi de novo para o seu quarto.

Depois de aproveitar a sua refeição, deitou-se na cama e começou a pensar um pouco sobre a sua vida, podia ser uma pessoa normal na sociedade se não fosse raptada por uma organização criminosa e ter sido torturada. Mas, para além de todas as perguntas que passavam na sua cabeça, uma delas era a principal, "Porquê eu?", porquê naquele exato momento ser a única vítima disponível, começou a sentir tudo a rodar outra vez.

Pensar naquilo fazia-a sentir-se mal, lembrava-se dos pedidos de socorro que gritava enquanto era feita de cobaia, e ninguém ajudava. Felizmente pode encontrar-se de volta na OverWatch, que pelos vistos iria recrutar novas pessoas em breve.

Depois de 3 horas acabou por adormecer, acordou e levantou-se, estava quase na hora da reunião que Ana havia programado aos agentes da OverWatch.

Vestiu algo confortável e chique, abriu a porta e foi em direção à sala de reuniões, enquanto caminhava podia ver grandes estátuas e quadros do trio da OverWatch, que compunha Ana, Jack e outro que não conhecia e não era falado na OverWatch, só sabia que tinha desaparecido, tanto ele como Jack.

Bem, ao entrar na sala deparou-se com muitas pessoas, sentou-se a beira de um menino que parecia um DJ, era de tom escuro como as pessoas do Brasil, espera, era ele o famoso DJ do Rio de Janeiro? Lúcio o nome dele certo?

Não quis perguntar pois parecia muito interessado sobre o que Ana falava, percebi que era um pouca mais alto do que eu, tinha uns olhos bonitos e castanhos, um belo corpo e também...

Ana: Diana percebeste o que irás ter que fazer?

Olhei para ela com uma cara perplexa, não tinha ouvido nada que tinha falado.

Diana: Desculpa Ana, não estava atenta, podes repetir?

Ana: Eu disse que tens bom potencial para seres a nova agente da OverWatch, continua a treinar as tuas habilidades

Diana: Obrigada Ana...

Senti-me bem comigo mesma, bem, a reunião terminou e cada um foi à sua vida, retornei ao meu dormitório, onde ia passar algum tempo a jogar alguma coisa e a ouvir Billie Eilish.

Depois de algum tempo, jantei, e fui para a minha cama dormir, ja estava bem tarde e amanhã iria começar as provas de OverWatch League, provavelmente que a Ana vai me levar com ela para ver as competições.

Pensei no dia de hoje, não foi tão mau como imaginava, cada dia era igual na OverWatch, amanhã talvez seja algo diferente, bem, vejamos...

I've got my eye on youOnde histórias criam vida. Descubra agora