POV'S RAVI KAYLEE
12 DE MAIO, 2003
Geralmente os livros de poesias que tenho que ler, não são agradáveis, prefiro ler notícias sobre casos criminais, esses sim são interessantes.
Eu acho esplêndido, como a cabeça de um ser humano pode pensar em fazer tal atrocidades, como criar diferentes armas de torturas, Má tem alguns, são seus objetos preciosos.
Um barulho baixo, começa a se aproximar cada vez mais, são como... saltos batendo contra o chão.
Ajeito minha postura imediatamente, colocando a revista que tinha em mãos, embaixo da bunda.
Nunca achei que poderia odiar tanto um barulho, como saltos batendo contra o chão, mesmo eu achando este barulho como sinal de uma mulher de sucesso.
Mas esse salto em específico, significa que Kallista está por perto.
A porta se abre, Má me olha dos pés a cabeça, analisando me com sua postura rígida e confiante.
Seus pés se direcionam a minha direção, parando de frente para mim, sua mão estica como se esperasse eu dar algo á ela.
Arranquei a revista debaixo de minhas nádegas, e a entreguei.
Má analisou a revista com atenção, e logo sua mão chocou-se contra minha bochecha, era ardente, queimava e suas unhas ajudavam a causar dor.
A vontade de chorar me atingiu, oque nas palavras de Má significava que eu era fraca, e eu realmente era, mas não poderia deixar Kallista descobrir.
Engoli o choro, como um bola de algodão, a lágrimas que ameaçavam cair, rapidamente sumiram, respirei fundo, contando até três mentalmente, isso me ajudava na maioria das vezes.
A mulher de saltos finos, enfim foi embora, sua presença me dava nos nervos, eu finalmente pude respirar direito quando ela saiu.
Pá não deve estar muito longe, logo ele chegará, talvez possa falar com ele para tentar convencer Kallista de me deixar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🇭 🇪 🇦 🇻 🇪 🇳 🇱 🇾 | ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢ
FanfictionNo 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 onde vivemos, 𝙡𝙪𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 pelo poder, 𝘼𝙡𝙖𝙣 𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨 tinha um 𝙨𝙤𝙣𝙝𝙤, o qual infelizmente não conseguiu realizar. 𝙍𝙖𝙫𝙞 𝙆𝙖𝙮𝙡𝙚𝙚 mais conhecida como a 𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙖, do chefe da 𝙈𝙖𝙛𝙞𝙖 𝙄𝙩𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣𝙖, dedicada...