Me levanto ás pressas com receio de ter espantado a bela figura, merda! Eu não consegui ver o rosto por causa da maldita neblina feita pelas águas termais.* SANEMI OFF *
* GIYUU ON *
O-oque!? Tinha alguém me observando.... Eu senti sua presença, mas quando me virei tinha desaparecido e logo em seguida um barulho alto de algo caindo... Visto uma toalha para cobrir meu corpo e saio correndo totalmente desesperado para o vestiário, me escondo em uma das cabines disponíveis e tranco a porta rapidamente.
Minha respiração começa a ficar pesada em saber que alguém estava me observando, e minhas mãos começão a ficar tremulas e meus olhos arregalados com lágrimas de desespero. Meu coração está ficando acelerado.... Calma Tomioka.... Você já passou por essas crises..... então tente se acalmar! Dizia para mim mesmo em meus pensamentos com a esperança de me tranquilizar.
Era muito mais fácil quando minha irmã estava comigo para me acalmar...más agora, seus abraços gentis e aconchegantes que sempre me acalmavam quando chorava se foram.
Consigo controlar a minha respiração ofegante relembrando dos momentos felizes e calorosos que tive com a pessoa que mais me amava. Saio da cabine que estava e vou em direção ao armário que guardava minhas roupas. Hm? Um fio de cabelo branco?.... Espera, minhas roupas estão todas desajeitadas e mal guardadas, tenho certeza que dobrei e a organizei, alguém deve ter mexido.....
Pelo menos tenho uma pista, o fio de cabelo branco, a cor do cabelo do Sanemi.... Talvez seja ele que mexeu nas minhas coisas, mas por que ele faria isso? Realmente, preciso tomar cuidado com quem me acompanha.
Eu sei que águas termais são usadas em conjunto, mas não me sinto confortável com isso, por isso que quis entrar neste horário que seria vazio, mesmo assim, não é motivo para ele me observar e mexer nas minhas coisas! Visto minhas roupas e logo em seguida saio da área de banhos enfurecido, vou até o quarto que estou hospedado e abro a porta com força, o que faz Sanemi se assustar pela força que usei na maçaneta para abrir a porta, vou andando pisando fundo até minhas coisas.
— Vamos embora, temos uma missão para cumprir — Termino de juntar minhas coisas e pego minha katana e encaixo em minha cintura.
— Para que se apressar tanto? Daqui a pouco vai servi o almoço, então vamos ficar um pouco mais — Shinazugawa se aconchegava na cama monstrando que queria relaxar um pouco mais na pousada.
— Enquanto estamos relaxamos aqui, pessoas estão perdendo suas vidas. — Por um momento, paro de andar ficando em frente a porta.O albino preguiçoso parecia surpreso pela minha fala, o mesmo se levanta rapidamente para juntar suas coisas. Apenas ignoro e desço para a recepção encontrando a senhora Kaori acompanhada de sua filha. Naomi quando me vê, seus olhos se iluminaram e correu em minha direção animada.
— Oh! Senhor Tomioka, precisa de alguma coisa? Se sim, estou disponível para te ajudar!
— Não quero nada vindo de você. — Falo friamente andando em frente trombando em seu ombro. — Senhora Kaori, vou pagar metade do dinheiro da pousagem, o "meu amigo" ira pagar a outra parte — Digo diretamente á dona da pousada ignorando sua filha.Depois de pagar a minha parte, saio pela porta da pousada enquanto ouso Kaori e Naomi se perguntando se não iria esperar Shinazugawa e por que estava assim, rude e grosso com todos. Ignoro as perguntas delas e apenas sigo a estrada, tenho que aproveitar o dia para chegar a cidade ao norte, pois a noite irei matar aqueles que tiram vidas inocentes.
* GIYUU OFF *
* SANEMI ON *
Desço a escada as pressas por ter demorado para deixar minha preguiça de lado, espero que ele não fique irritado por esperar.
— Ei Kaori! O Tomioka já passou por aqui?!
— Bem....Faz mais o menos duas horas que ele pegou a estrada, a cara dele estava mais fechada do que o normal. — Kaori arrumava umas prateleiras que ficava atrás do galpão.
— Também não quis papo! — Naomi apareceu do nada de baixo do galpão completando a fala de sua mãe.
— Ele já foi?!
— Sim, e deixou metade da conta para o senhor pagar.
Eu ia pagar toda a conta para parecer educado.... Enquanto pago, vejo alguns buques de flores e tenho uma ideia.
— Senhora Kaori, você pode adicionar aquelas flores na conta? — Digo apontando para uma estante que tinha alguns buques colhidos no jardim a venda.
— Claro! Planeja dar para alguém? — Enquanto Kaori pegava e conferia o preço para ter certeza, dava um sorriso bobo para mim.
— Bem.... — Coço a nuca envergonhado
— Espero que a pessoa que irá receber este buquê goste! — Kaori me entrega com delicadeza. — O amor dos jovens de hoje em dia é mágico.... Gostaria de ter nascido nesta época.
Me despeço de Kaori e Naomi e corro em direção a trilha da floresta que levava em direção a cidade ao norte, espero que Giyuu não fique bravo comigo por ter demorado, vou tentar dar este buquê para ele, talvez até consiga me declarar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka x Sanemi
AdventureEu pensava que você me odiava˜ Essa é a historia de como sanemi shinazugawa conquista o coração de tomioka e depois da luta final ficam juntos Muito prazer! atualmente uma amiga minha me deu uma ideia de escrever uma fic desse ship, acabou que eu t...