Fim

22 2 2
                                    

Ano se passaram...

Hoje é minha estreia como técnica do Flamengo, sim !!!

Eu estava com 39 anos, joguei até meus 37 anos por conta de lesão parei , finalizei meu ano na Italia, bom o Gabriel também foi ele ficou com medo um receio de jogar novamente na Itália Mas quem abriu as portas para o Gabi foi a Juventus e ele foi super bem recebido pela torcida pelos companheiros e jogou perfeitamente ele ganhou uma Champions isso mesmo uma tinta e foi até indicado com o melhor do mundo isso é muito bom para ele Claro que ele não ganhou quem ganhou foi o Neymar mas já de ser indicado ele amou demais então foi uns anos três anos incríveis para a gente lá nossa pequena é a cara do Gabi Então já viu né cara e fuça do pai nunca vi kkkkkk....

Voltamos para o Brasil eu fiz os cursos para me tornar técnica e meu professor ( Meu pai ) e então hoje minha estreia com meu pequeno no forninho, estou com 4 meses e Gael está vindo aí pra nossa vida, Melina está com 11 anos e está demostrando a gostar do futebol ⚽...

Gabi então estava jogando no Flamengo, sim 38 anos Inteiro, e gostoso ainda desculpa aí kkkkkk

Para minha surpresa minha família inteira estava na minha estreia como técnica e ganhamos de três sete zero as meninas mais empolgado com o campeonato então eu faria uma bela temporada com as meninas.....

Bom o Gael nasceu no dia de outubro de 2035 e a minha cara ainda bem né e ter um esposo maravilhoso e dois filhos incríveis é o que eu pedi a Deus é sério ele sempre tá comigo perguntando se eu tô bem o Gabriel é sensacional que o meu marido não tenho o que reclamar dele....

No último ano dele em 2036 Flamengo ganhou tudo ele foi eleito o melhor jogador do Rio de janeiro do campeonato brasileiro de tudo libertadores ele ganha um anel no liberta foi o ano mágico para ele e estávamos lá para apoiar Eu também ganhei competições a gente foi para libertadores de vôlei que eles fizeram e ganhamos também...
Fizeram o Mundial de clubes tanto de futebol ao vivo e de vôlei ganhamos do meu antigo time da Itália e foi sensacional as meninas agradecerão totalmente o que eu estou fazendo pelo clube e não tem coisa melhor do que se reconhecida né ou então para seleção brasileira assumir o cargo do Zé Roberto Guimarães e é uma honra né porque eu já teria olimpíadas e foi uma responsabilidade muito grande liga das nações ganhamos olimpíadas ganhamos o ouro então é muito feliz gratificante demais....

Perguntei ao gado o que que ele ia fazer agora aposentado e ele falou vou fazer o curso da CBF vou me tornar técnico então ele começou com a base do Flamengo já que o Felipe Luiz é um novo técnico do Flamengo ele começou de baixo e vê isso no Gabi é maravilhoso....

Quatro anos depois a gente foi chamado para ser técnico lá na Itália eu do meu antigo time e o Gabi na Juventus Sub 18 e ele fez a maior festa lá e logo subiu para o profissional é perfeito ver o meu marido se dando muito bem e eu também óbvio a gente ama mora aqui na Itália

- eu te amo
- eu tbm anciosos
- super ver minha princesa estreiando
- contra melhor amiga
- Neymar deve estar anciosos
- ainda mais que ele é técnico dela né
- sim eu estou mais calmo

...
Nossa filha iria estrear na Champions league nossa princesa olha só com os seus 20 anos estreando na Champions league E ainda por cima com a Mavie, é muito apegada com ela porque quando não dá a gente tá com eles lá em Barcelona com a Bruna com o Neymar já que ele é o novo técnico do Barcelona feminino sim Neymar se tornou técnico do feminino E treina a própria filha e ele disse que vai pegar minha filha ainda vai levar para o Barcelona gabigol não sei que vai fazer kkkkk

Barcelona estreou com Vitória a gente depois foi falar com a nossa filha mesmo assim foi com o gol dela perfeito
E no final as duas se enfrentaram no final da Champions league e só que foi diferente minha filha ganhou a Champions league que maravilha esse daí e ela foi eleita a revelação da Champions é perfeito isso Barcelona tá grande Juventus tá grande mas ela literalmente quer jogar no Barcelona então com dó do coração eu e o pai dela assinamos o contrato para ela assinar e ela foi morar lá em Barcelona com a Mavie, essas duas deixa o cabelo do Neymar e do Gabriel em branco é sério o que ela apronta alas e pronto meu Deus do céu nosso filho é muito mais tranquilo ele quer jogar vôlei Então deixa ele jogar vôlei mas a minha vida é maravilhosa e eu amo e não troco ela por nada nesse mundo.........

Olha eu não sei se é o final que vocês queriam mas muito obrigada por lerem até aqui e até o próximo a fanfic

Você é minha Rezende!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora