🦋 Capítulo_38🦋

288 37 11
                                    

OIÊ,VOLTEI❤️

ME DESCULPA A DEMORA.

>>>

JM_ON✨

Acordei com beijos sendo depositado em minha barriga e junto com isso a miná tava toda agitada em meu ventre.

Abrir meus olhos e vi o jungkook entre minhas pernas,com um sorriso bobo no rosto e beijando o lugar aonde a bebê chutava.

Nunca pensei que um dia eu estaria assim,grávida e namorando uma pessoa incrível,que é um pai maravilhoso prós nossos filhos.

Eu sempre sonhava em estar assim,mais eu nunca pensei que isso ia realmente acontecer.

Jk:Bom dia amor,tá acordada faz tempo?

Jm:não, acordou agora e acabei presenciando uma cena muito linda.

Jk:miná tava muito agitada,eu acordei com ela chutando em meu braço, então tentei acalmar ela,pra você não acordar,mais falhei *risos*

Jm:ela quer comer,com certeza, por isso que ela tá tão agitada.

Jk:eu já fiz o café da manhã.

Jm:você é o melhor! Te amo.

Jk:eu também te amo gatinha.

Jm:o Luiz já acordou?

Jk:já,mais ele dormiu de novo,eu dei o mingau dele e ele capotou.

Jm:deixa ele dormir,esse negócio dos dentes dele tá saindo,tá deixando ele muito estressado, não gosto de vê ele agoniado.

Jk:eu sei,eu também não gosto,mais essa fase vai passar,vem,vou servir seu café e vou sair.

Jm:aonde você vai?

Jk:vou na nossa antiga casa e botar nossas coisas no caminho de mudança,os caras já estão lá me esperando,e eu tô aqui enrolando *risos*

Jm:meu Deus amor, então vai logo, deixa que eu me sirvo.

Jk:você vai ficar bem?

Jm:sim amor,fica tranquilo.

Jk:ok,vou indo então_(ele me deu um Celinho) até depois, gatinha.

Jm:até,meu amor.

Assim que o jungkook saiu de casa eu me levantei e olhei ele pela janela,ele entrou no carro e deu partida,logo ele saiu e entrou na estrada e seu carro foi sumindo da minha vista.

Luiz:Mamãe!_(Olhei pra trás e vi o Luiz correndo até me)

Jm:oi meu amor,bom dia_(me agachei um pouco e fiz um carinho no rosto dele)

Luiz:mamãe desenhos.

Jm:quer assistir desenhos,ok, vamos lá pra sala.

segurei em sua mão e descemos a escada, coloquei ele sentado no sofá e liguei a TV botando um desenho pra ele.

Fui pra cozinha e comecei a me servir com panquecas e suco de laranja, voltei pra sala e me sentei ao lado do Luiz,esse que tava vridado na TV.

Comecei comer e a bebê começou a se agitar em meu ventre,ela sempre faz isso toda vez que como,já dá pra perceber que ela vai ser uma pequena dragãozinho.

[...]

Já era 3:35,esse foi o horário que o jungkook chegou aqui em casa com o caminhão de mudança.

Ele tava ajudando os caras do caminhão a tirar nossas coisas de lá e botando as caixas na sala.

Eu tô sentada no sofá comendo uma laranja e o Luiz ta no seu quarto tendo um cochilo da tarde.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora