Em uma tarde de verão como qualquer outra, Dogday estava no seu quarto deitado na cama enquanto ouvia música.Pov: Dogday (pensamentos)
Eu não consigo parar de pensar na noite de ontem, estar com ele na quele lugar trouxe-me uma paz que eu desconhecia por completo, aquele aroma a lavanda que ele têm, deixa me completamente nas nuvens, é uma sensação estranha mas ao mesmo tempo muito boa, algo que não sinto a uns bons anos, talvez eu possa estar atraído por alguém novamente depois de um tempo?
Dogday perdia se cada vez mais nos seus pensamentos e ele pensava no que poderia fazer para agradar o gato roxo, talvez abrir os seus gostos para ver se podiam ter algo em comum?
Depois de tanto pensar no que poderia fazer, logo Dogday recebe uma mensagem do Catnap logo que o deixou o quão tanto animado.
Pov: Mensagens
Cat🌙❤️ - Olááá Doggg, queria te perguntar se podes vir passar um tempo em minha casa, como faziamos antigamente, eu tenho saudades disso e ficava feliz que viesses (:
Eu - Oláá Cat, ya claro na boa eu vou sem problema, dá me uns 10 minutos que eu só vou me vestir e já vou a caminho!
Cat 🌙❤️ - Certo, eu vou te esperar então, até já (:
Eu - Até já (:
Com Piggy e Crafty
Piggy - Podias te acalmar assim só um pouquinho Crafty?
Crafty - Piggy, tu não estás a perceber que aquele gato filho de uma puta cheio de pulgas tá domar o meu lugar como se não fosse nada!
Piggy - Hm, Catnap? O que é que ele fez exatamente para tu estares tão chateada?
Crafty - Ele está se aproximar muito do Dogday para o meu gosto! Ontem no teu piquenique, o Dogday foi o primeiro a sair porque ele parecia meio triste, logo minutos depois o pulguento foi atrás del-
Piggy - É por isso que estás tão chateada?
Crafty - Calma ai, deixa me acabar.
Piggy - Certo, desculpa continua.
Crafty - E pelos vistos, o Dogday tem um cantinho especial digamos, ele desenhou esse mesmo lugar na competição de desenho que eu organizei, e estava lá ele e o Catnap debaixo de uma árvore pelos vistos a conversarem sobre alguma coisa enquato estavam bem pertinho um do outro com as caudas interlaçadas, só de me lembrar disso os meus nervos sobem até ao LIMITE.
Piggy - Mas o dogday não era hetero? Pois disseste me que vocês tiveram um relacionamento à uns anos.
Piggy era a única do grupo que sabia sobre o relacionamento que Dogday e Crafty tiveram no passado.Crafty - Piggy desculpa mas podemos parar de falar sobre isto? Já me está a deixar desconfortável.
Piggy - Certo, desculpa.
Crafty - Não faz mal, tá tudo bem, olha, eu vou buscar comida lá a baixo queres alguma coisa?
Piggy - Ahhh, se quiseres trazer umas Pringles, aquelas clássicas eu adoraria (:
Crafty - Certo, eu já volto então!
Piggy - Tá bom.
Enquato a Crafty foi a cozinha buscar os lanches, Piggy ficou a apreciar a paisagem que ela tinha sobre a vila diretamente da janela da crafty.
Piggy - Bem que a Crafty poderia fazer uma pintura sobre esta paisa- espera um pouco, aquele ali não é o DOGDAY? Ele está a ir em direção à casa do CATNAP?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm In Love?
FanfictionSÃO CAPÍTULOS MÉDIOS/LONGOS 📌 Esta história passa se na vila dos smiling critters onde cada personagem tem a sua respectiva casa, um mundo onde eles vivem com tranquilidade e paz (ou não) todos personagens envolvidos são maiores de idade e tem as s...