1- piloto Lia

7 1 2
                                    

Lia ponto de vista

- Senhorita Ricci, você precisa acordar seus pais querem que você tome café com eles_ vejo a cuidadora da casa entrando no meu quarto.

- avise para eles que eu tô dormindo, sei lá fala qualquer coisa_ digo virando para o lado apesar de tudo eu já estava acordada a minutos

- Senhorita não posso fazer isso, vamos levanta pequena Lia, seus pais vão ficar muito nervosos com você caso você não vá.

- Eu tô indo, vou apenas tomar banho, avise que vou demorar um pouco_ digo levantando da cama, colocando minhas pantufas, e indo direto para o banheiro, tomar meu banho.

• Apesar de não ter uma relação boa com meus pais não posso reclamar deles, cresci numa família onde fui treinada para me casar com um homem que provavelmente vai me destruir após o enjôo dele, e meu aniversário está chegando, não posso deixar o mau me levar.

Sai do quarto vendo o vestido em cima da cama, não saiu do quarto de forma "desarrumada" estou sempre de maquiagem e com vestidos caros, de marcas que poucas pessoas tem direito de comprar, bolsas que eu nunca usei pois são caras demais, e ainda por cima são muitas.

Após colocar minha roupa, vou direto fazer minha maquiagem e arrumar meu cabelo, após isso eu levantei e fui direto para a janela enorme do meu quarto, abrindo ela, fazendo com que a luz de fora penetre o quarto, depois disso eu pego minha luva da mesma cor do vestido e desço até o local previsto.

- Demorou Lia, seu marido não irá gostar de você se você continuar com esses atos_ diz minha mãe, não esperando nem para me dar um bom dia adequado.

- Desculpa mãe, isso não irá se repetir mais_ digo sentando na cadeira ao lado da minha irmã.

- Realmente não irá, você acha que seu marido iria gostar de esperar você decidir terminar de se arrumar?, aprenda que as coisas não são como você quer Lia, ou você pode esquecer completamente de toda a fortuna da nossa família_ meu pai diz completamente seco nem ligando para como eu me sentiria.

- desculpa_ digo apenas abaixando minha cabeça.

- eu me pergunto onde eu errei na sua criação, por qual motivo você não pode ser um pouquinho parecida com sua irmã?_ minha mãe diz com a mão na cabeça.

- mãe será que podermos apenas comer?_ minha irmã finalmente abre a boca, apesar de tudo ela sempre foi a favorita dos meus pais, e pelo fato de se casar com um cara super importante no futuro meus pais tratam ela como se fosse a rainha deles.

Então assim todos nós começamos a comer normalmente, as vezes meus pais perguntavam alguma coisa do tipo como anda minhas notas e essas coisas.

Logo após todos terminarem de comer eu subi até meus quarto, e comecei a dançar uma ballet apesar de tudo isso me acalmava, e foi justamente quando eu virei para trás que eu levei um super susto minha vó estava lá me vendo dançar, e estava super admirada, como eu amo essa mulher.

- Vovó_ corro até ela abraçando ela

- Lia minha menina, você cresceu ou a vó abaixou de tamanho?_ ela pergunta me fazendo rir.

- como a senhora está_ pergunto deitando minha cabeça no colo dela após ela sentar na minha cama.

- aí minha filha a vó tá envelhecendo cada vez mais, mas como você está?, ouvi dizer que você vai se casar_ ela diz fazendo cafuné na minha cabeça

- Sim vó, infelizmente eu irei me casar_ digo olha para a mais velha.

- oh minha querida, mais não se preocupe, você vai gostar dele_ ela diz tentando me acalmar.

- eu espero vó_ digo isso e logo depois meus olhos pesam e eu caio no sono.

...

Esse capítulo é um capítulo bem curtinho e só pra avisar vai ter o piloto na visão da Lia e do nosso querido Nini (Nicollo), só para saber como é a vida dos dois.

Bjs até a próxima <3

Reinando.Onde histórias criam vida. Descubra agora