Mingyu e Seungkwan subiram o prédio com Hyunwoo que dormia no colo do Kim plenamente. Despediram-se de Jisoo e Seokmin na porta e adentraram o apartamento 96. Foi um dia agitado, mas felizmente o pequeno Boo se divertiu no seu aniversário.
Faltavam dez minutos para meia noite.
O mais alto colocou o garotinho na cama e fechou a porta do quarto para que pudesse dormir descansado, logo voltando a sala onde Seungkwan estava sentado no sofá com o cachorrinho Bookkeu que pulava nos seus pés.
- Você está bem? – perguntou o Kim sentando-se junto a si.
- Só cansado... – respondeu com a voz fraca.
Mingyu se aproximou o envolveu os grandes braços no seu corpo, assim o reconfortando em um abraço aconchegando e quentinho.
- Gyu... você pode ficar?
Seungkwan sabia que Mingyu daria um jeito de sair logo pois precisava ir ver seu irmão, mas, poxa, ficou o dia todo fora por causa dele. Agora é a vez do Boo de roubar o seu namorado por algumas horinhas.
- Eu fico.
Não resistiu ao pedido manhoso.
Felizmente já havia algumas roupas do maior no apartamento, então não foi preciso buscar pijama.
Enquanto Mingyu tomava seu banho, Seungkwan que já estava pronto para ir deitar-se resolveu dar uma passadinha na cozinha para tomar água. Mas, estava incomodado. Sentia que tinha algo de errado e não sabia exatamente o que era, então apenas continuou ali esperando por respostas. Até ver o seu namorado caminhar apenas de meias até seu encontro.
- Boo, tô com sono... vamos deitar logo – pediu abraçando sua cintura.
- Já vamos, meu bem – soltou o copo d'água no balcão na qual estava encostado – mas, antes, eu quero falar com você.
- Pode falar... am... é sobre o...
- Não é sobre o Hansol, ou o Soonyoung. É sobre a gente, e o Hyunwoo. Gyu, se você quer fazer parte da minha vida você precisa fazer parte da do meu filho também, porque eu juro que jamais trocaria o Hyunwoo e eu dou a minha vida pela dele – percebeu os olhos compreensivos do maior – então eu só quero saber se você aceita isso? Sabe, esse lado da história.
- Eu aceito – diz sem pensar – quer dizer, eu pensei sobre hoje... e bem, digamos que foi culpa minha ele ter nos "casado" – ri fraco – o Woo é uma praga, mas eu gosto dele, demais, e... eu quero ser exatamente a pessoa que ele imagina que eu seja.
- Sério, Gyu? – sorriso espontâneo do Boo se fez presente, iluminando a cozinha escura.
- É sério, meu amor. Eu jamais vou abandonar vocês.
- Promete?
- Prometo de dedinho.
Seungkwan deu um abraço forte de felicidade em Mingyu e encheu-o de beijos depois. Mas, alguns minutos depois quando já estavam deitados na cama do Boo abraçadinho e aquecidos, um pequeno garotinho se fez presente no quarto com um ursinho na mão.
- Posso dormir aqui?
- Aconteceu alguma coisa, filho? Teve pesadelos? Se quiser eu posso ir no seu quarto e cantar sua música especial – disse o Boo preocupado, afinal, Hyunwoo detestava dividir cama.
O menino nem deu ouvidos e apenas pulou pra cima da cama, enfiando-se no meio dos dois homens e assim após alguns minutos adormecendo.
Foi uma surpresa para ambos os dois adultos, mas gostaram daquela sensação de estarem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LOVE YOU so... 00:00
FanfictionSeungkwan agora tem uma nova vida, novas amizades, mas, um novo amor? Ele não sabe se consegue, nem se pode ter um novo amor. Ainda mais agora que, se não voltar pra casa até meia noite... ele vai se tornar aquilo que ele mais teme: Um pai ausente. ...