Autora On:
Já faz um tempo que penso nessa história aqui... Então resolvi postar para vocês... Parece que não consigo ficar muito tempo off kkkkkEspero que gostem , surtem e se emocionem junto comigo ❤️
Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando. Quero surtos kkkkkkkk 🤭
Boa leitura!
~❤️~
E quando eu me perco em suas memórias
Vejo um espelho contando histórias
Sei que é difícil de esquecer essa dorE quando penso, no que vivemos
Fecho os olhos, me perco no tempo
Pra mim, não acabou
Pra mim, não acabou...Memórias - Malta.
Win estava em pânico, vomitando pela terceira em vez no banheiro, agachado com a cabeça praticamente dentro do vaso, enquanto chora descontroladamente.
As coisas para ele não andam fáceis, principalmente desde a separação, que levaria ao divórcio logo , logo.
E pensar nisso faz ele ter outra crise e chorar ainda mais, vomitando mais uma vez.
Ele fecha os olhos ao se lembrar da conversa que teve com a irmã, algumas horas atrás...
Já faziam seis meses da separação e Win não conseguiu superar ainda. Ele jamais conseguiria... Bright era o amor da sua vida e seria para sempre. Ele ainda não consegue acreditar como o relacionamento deles que sempre foi tão perfeito chegou naquele estado e lembrar disso, o fazia ficar ainda mais em pânico.
Todo mundo estava surpreso com a separação... Ninguém achou que ia durar tanto , então quando Bright e Win anunciaram que iriam pedir o divórcio, todo mundo ficou estático.
- Metawin - disse Tontawan suspirando.
Win estava no sofá, com as cobertas praticamente o cobrindo inteiro, enquanto olhava para o nada.
- Não quero saber, Tontawan - dizia Win, se sentindo completamente vazio.
Ninguém sabia o motivo da separação.
Ela se aproximou e se sentou ao lado dele no sofá.
- Eu vou falar mesmo assim - disse ela calmamente - Bright vai embora - falou ela - Pra sempre. Ele está indo para Austrália daqui dois dias.
Isso fez Win sair do seu transe e olhar surpreso para a irmã.
- C- como é?- perguntou com a voz completamente quebrada.
- Parece que apareceu uma oferta de emprego das boas lá. Uma empresa grande - falou Tontawan - Ele acha que vai ser bom recomeçar e abrir outra filial da empresa por lá com essa parceria...
Win concordou, e então voltou a ficar com o olhar perdido.
- Deus, vocês dois são dois idiotas. Eu não faço ideia do que aconteceu entre vocês. Mas vão mesmo deixar isso acontecer? Cristo, vocês dois sempre foram loucos um pelo outro. O relacionamento perfeito. Como chegaram a esse ponto? Você nunca fala, Win.
Win continuou inexpressivo, enquanto sua mente focava no que sua irmã falou...
Bright estava indo embora. Para sempre.
Ele engoliu em seco.
- Não vai falar nada?
Win fez que não.
Tontawan suspirou e se levantou , sabendo que ele não tinha comido nada provavelmente a horas, ela prepara algo para ele comer e mesmo contra sua vontade, Win come.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações Quebrados
FanfictionDepois de três anos de relacionamento, Bright e Win entraram com o processo de divórcio, surpreendendo toda a sua família. Mas será que eles iriam conseguir realmente se separar um do outro, será que o amor entre eles acabou realmente ou conseguiria...