Cor de pêssego.

594 46 18
                                    

O sol começa a sair quando Ramiro leva o braço para o lado da cama em busca de sentir o corpo do marido ao lado mas o braço percorre o vácuo. Abre os olhos e olha o local vazio.

- Kevin ? - chama mas não recebe resposta.

Levanta indo ao banheiro tomar banho e se vestir para trabalhar. Ao chegar na entrada da cozinha pôde ver Kelvin com a mesma roupa que dormiu, a blusa mais larga que seu corpo e o shortinho curto de tecido que cola no corpo deixando a bunda dele maior e mais evidente. Balançava o quadril levemente no ritmo da música enquanto cantava junto.

- Roça, roça em mim, roça, roça em mim, tira o chapéu e a bota e me bota gostosin' - Kelvin cantava junto enquanto mexia nas panelas e balançava o corpo dançando.

Ramiro não consegue desviar nem piscar os olhos, parecia hipnotizado pelos movimentos, pelo balanço, pelo corpo irresistível do seu Kevin.

Se aproxima do menor, lentamente pra não o assustar leva as mãos até a cintura e o rosto logo encaixando no pescoço inalando o seu cheiro natural de loção hidrante da noite passada.

- Bom dia meu amor - diz Kelvin enquanto ainda mexe nas panelas, não obtém resposta verbalizada mas sente a barba roçando na sua pele causando arrepios.
Ramiro gostava de ver o ruivo arrepiado pelos seus toques, sorri pelo feito mas não se contenta e começa a beijar, arranhar os dentes e a barba, as mãos adentram a blusa e tocam a pele apertando do jeito que o outro solta suspiros.

Kelvin morde o lábio desligando o fogo, sentindo o seu já estar aceso, deixa a cabeça deitar no ombro alheio se deleitando com os toques. Leva as mãos junto as dele e vira ficando de frente laçando o pescoço do maior com os braços e ficando na ponta do pé pra morder lábio inferior do outro, roçar os seus nos dele levemente e depositar um selinho pra então se afastar.

- Volta aqui, não vai não - Ramiro pede manhoso e o puxa de volta fazendo o mesmo sorrir grande.

- Porque cê saiu da cama tão cedo ?

- Quis fazer um café da manhã reforçado pra o meu marido que vai trabalhar o dia todo hoje. Sentiu minha falta é ?

- Uhum - diz abafado com o rosto de volta no pescoço do outro que sorri e traz o rosto do marido pra perto dando início a um beijo leve.

- Ok, você precisa comer antes de ir.

Os dois se afastam com muito custo e vão tomar café juntos.

- Bom trabalho e volta logo pra o seu Kevin - Kelvin diz entre selinhos. Entrega a marmita de almoço.

Ramiro o beija com mais vontade e necessidade levando a mão livre pra apertar a cintura e descer até a parte carnuda que ele tanto gosta. Kelvin arfa no beijo com o toque forte.

- Uhmm rams - diz em um quase gemido.

As coisas estavam intercalando mas o celular de Ramiro toca, atende frustrado.

- Vai lá rams, quando você voltar a gente continua - Kelvin diz no ouvido de Ramiro quando ele desliga, deixa um beijo no local e um selinho em seus lábios. Assim o peão segue para o trabalho.

[...]

Entre o sol escaldante, ordens em seus peões, o feno e os bichos, Ramiro não para de pensar nem por um segundo no seu marido, a cena que viu pela manhã não saía de sua mente, seu kevin dançando e rebolando o "bumbum redondinho cor de pêssego" que era como ele gostava de chamar uma das partes do corpo de Kelvin que o deixava hipnotizado quando parava pra admirar.

- Aí Kevin cê embaralhou meus pensamento tudo, agora tô aqui pensando em safadeza no meio do trabalho - Diz quando se vê sozinho e balança a cabeça pra não acabar pensando demais e o corpo reagir.

Até de manhã! One Shot Kelmiro. Onde histórias criam vida. Descubra agora