Enquanto isso no salão ja vazio Jin estancava o sangue da coxa de Suga .
Sg: Parem de olhar e vão atrás dela .
Jk: Ela já vinha avisando sobre isso e você levaram na brincadeira, achando que ela não tinha coragem ta ai levo .
Jk e Jh saem atrás da Sn .
Jm: Eu amo essa mulher, Suga, ela ficou muito mais gostoso te dando um tiro.
Jimin dava risada alta .
Tae: Eu vou atrás dela , será que se eu beijar os pés dela ela me perdoa , não quero leva um tiro não.
Sg: Calem a boca e vão atrás dela antes que ela se mate .
Ele fala entre gemidos de dor .
Tae e Jimin sai também indo atrás ficando so Nam e jin .
Nam: Vou perguntar só uma vez Suga e se você não fala não saberemos como ajudar e eu vou deixar Sn retalhar, pq ela vai , oque Alana fez que te deixo com tanta medo ??
Suga encara Nam .
Jin: Fala Suga ou vai querer outro tiro .
Sg: Ela me ligou de novo lá na praia eu atendi , eu xinguei gritei e pedi para ela deixar Sn e paz pq Sn já tinha passado por tanta coisas e na hora da raiva deixei escapar que Sn foi violada pelo pai dela e que ele fez ela perder nosso filho .
Nam: Você fez oqueeeee , você deu de bandeja a fraqueza da nossa mulher para ela Suga .
Os médicos chegam interrompendo a conversa e levam Suga .
Jin: Sn vai matar ele hora que souber disso.
Nam: Ela vai descobrir e vai matar todos nós .
Jin: Algo me diz que não é só isso, Suga tá escondendo mais coisas.
Nam e Jin vão para casa com Suga .
Enquanto isso no carro.
Eu dirijo em direção a um lugar que ia muito quando mais nova , minha cabeça estava a milhão eu precisava de silêncio e paz , eu entro em uma estrada de chão e vou andando tentando lembrar o caminho , depois de algum tempo chegou no local , era um lago com uma queda de água linda , eu paro o carro embaixo de uma sombra tiro o salto e desço abro o capô do carro e arrebento os fios do gps e rastreador, fecho e subo em cima do capô e deito , fico ali com meus pensamentos.
Pensamento de Sn .
“ Suga deve gostar Muito daquela vadia pra defender ela , deveria ter atirado na cara dele “
E aquela vadia minha irmã e mulher do Maximus aquele desgraçado ainda queria foder comigo”
Eu fico ali deitada escutando o barulho da cachoeira, e se afundando nos meu pensamento , as horas passam , meu celular estava desligado, eu estava sumida a pelo menos 6 horas já , mais minha raiva não passava e se eu visse Suga com essa raiva que to eu ia matar ele sem nem pensar 2 vezes , eu entro no carro tranco deitei o banco e liguei o celular, eu não queria voltar para casa mais não queria dormir sozinha então fico pensando qual deles viria até mim sem contar que esta vindo ate mim.
Eu mando uma msg para Jimin e Jk .
A msg
“ não digam nada que receberam msg minha , não demonstre reação nenhuma , se eu soube que vcs contaram o próximo tiro e em vcs , vou mandar minha localização , venham até mim
Obs:Tras coberta ‘
Horas antes narrando os meninos.
Os meninos já tinham virado a cidade atrás de Sn, então todos voltaram para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa da máfia 🔥
FanficA Máfia era composta por 7 membros eles tinham hierarquias e viviam sobre um código de honra , do mais velho ao mais novo . Seokjin líder , Suga beta ,Hoseok e namjoon Conselheiros , Jimin capodecina , taehyung e Jungkook made man " soldados " . Sn...