o inicio de tudo

9 0 0
                                    

*AVISO* historia pessada

No inicio eram tudo rosas, pelo menos foi isso que eu ouvi nas historias. oque eu sei? É que ate hoje eu nunca vivi nenhuma rosa...

Aproximadamente a mil anos atras eles nos encontraram, nos ñ sabiamos da existencia deles, E eles tambem ñ sabiam da nossa, quem são eles? vc deve se perguntar. Bem eles são os humanos e nos... os misticos. Vivemos por anos sem saber da existencia um dos outros, o motivo, a terra é muito maior do que os cientistas realmente acreditavam.

Quando nos encontramos os humanos queriam mandar em nos, e nos ñ aceitariamos isso, quando a população humana comun nos discubriu eles surtaram, é claro nossa população tambem, pra controlar os surtos o governo humano queria nos prender, e fingir que nunca aviamos existido, nos testar como meros ratos de laboratorio. Com isso a quarta guerra mundial começou, so que dessaves entre especies.

Pelomenos foi isso que esta escrito na nossa historia, eu ñ era vivo nessa epoca pra saber se realmente foi isso, afinal isso foi a mil anos atras. Ainda estamos em guerra, eu sou um elfo então fasso parte dos misticos.

*familia*

Minha familia é composta por assasinos, ñ so minha familia agora, mais todos meus antepassados tambem, eu ñ fui criado com amor, tenho varios irmãos mais aumenos sei com oque eles se metem, meu nome é kotoha allas sonley trazer um assasino de aluguel, eu meio que sou a desgraça viva da minha familia, eu sempre questionei tudo, questionar sendo um sonley é augo que eu ñ deveria fazer, por dois motivos, primeiro meus pais odeiam perguntas, e eles ñ brincam quando dizem que vão me matar se eu desobedeser... ñ que isso me empessa, quando eu ara menor lembro que ja fui chicoteado por eles.

Minha familia é muito apegada a religião satanica... bem esperava oque somos assasinos.
Em fim eu fui uma criança "normal" ate os 6 anos, quando completei 6 anos fui levado pra ha.

Oque é ha?

Ha é uma pris... escola, como estamos em guerra ñ ecistem escolas, amenos que vc seja rico e poderoso, e bem digamos que meus pais ganham bem pra porra, em ha eles tem encinam na base da tortura, aprendi a usar katsu em ha.

Katsu

Katsu é uma especie de magia pros misticos, tem formas, a baseadas em agua, fogo, terra e vento teoricamente, falo isso porque tem outras formas que eles ñ encinam em ha, formas proibidas, como o katsu de sangue, o katsu de sangue é proibido por motivos obivius,vc precisa de sangue pra o usar, e como se consegue sangue mtando!!! Des de pequeno sempre fui fisurado nesse katsu, como eu aprendi isso? Fala serio eu so da familia de assasinos mais cinhecida do mundo, é minha obrigação usar katsu proibido, e tambem é o mais divertido de enteragir.

Como eu disse em ha eles encinam na base da tortura,e bem meus pais tambem, era so questão de tempo pra mim enloqueser, uma guerra pra mim é so uma disculpa pra mim poder matar. Eu ñ sou o aspequito de pesssoa perfeitinha, eu uso drogas des dos 13 anos atualmente eu tenho 16, e ja fis merda o sugiciente pra escrever um livro.

Ja me chamaram de muotas coisas, louco, pisucopata, manirco bem normalmente é oque gritam antes de eu matar eles, eu to poco me fudendo pra eles, e eu vou fazer isso ate eu achar divertido, mesmo que me mate aus poucos, misticos ou humanos que se foda eu quero é a desgraça de todos

*AVISO EMPORTANTE*

Esse cap goi pra contar resumidamente a historia desse mund, e um umpouco bem ressumido do kotoha que é o personagen principal.

O kotoha tem um irmão gemeo chamado apuh, e duas irmãs mais velhas chamadas octavia, e ruiva, ele tem dois irmãos do meio doma e haruko então ele e o apuh são os mais novos, como fito ele é um elfo, elfos vivem ate os 500 anos. tem varias especies nesse mundo, todas em guerra.

Kotoha:ele é pisicopata, tem trazer na propria dor e na dor dos outros, tem fisura em sangue, se droga des de novo, odeia responsabilidade, mataria qualquer um da familia se pudese.

No proximo cap vai comesar a gistoria com ele pequeno cercs de 8 anos.



a historia de um sonleyOnde histórias criam vida. Descubra agora