🌷 : 𝐒/𝐧 𝐨𝐧 . 𖦹
◦ ' ✧----------✧ ' ◦
Então eu me sentei ao lado do kazuha, é tinha o scara é a Nellie, o venti é o xiao, algumas pessoas que eu já conhecia os nomes..
𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊: bem, vamos começar - ele diz girando a garrafa.
A garrafa gira por uns segundos, é então cai em mim é no scara.. Merda-
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: verdade, ou desafio, nerd?
𝚂/𝚗: ... Verdade. - escolhi essa já que é menos pior que um desafio.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: bem.. É verdade que você é uma-
Eu rapidamente o interrompo por que eu já sabia que ele iria me xingar ou algo assim.
𝚂/𝚗: pode parando, eu não sou isso, é também essas coisas você sabe que não pode falar.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: vai se fuder ent, ent pula pra outra pessoa.
Ent eu giro a garrafa novamente, é então a garrafa cai no kazuha é em Nellie
𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊: bem, verdade ou desafio Nellie?
𝙽𝚎𝚕𝚕𝚒𝚎: desafio.
𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊: bem.. Eu te desafio, a abraçar alguém aqui da roda.
Então Nellie rapidamente abraçou scara, é eu fiquei só observando..
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: me solta idiota! - diz a empurrando
𝙽𝚎𝚕𝚕𝚒𝚎: Ah, é só um abraço scara, deixa de ser tão rude! - diz se afastando um pouco.
Então eu apenas estreito os olhos quando vejo a cena, é reviro os olhos é desvio o olhar.
Então o kazuha gira a garrafa dnv, é então cai em no scara é no kazuha.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: verdade ou desafio?
𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊: desafio.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: hm, te desafio a você beijar alguém daqui da roda. - ele diz com um pequeno sorriso, já que sabia que kazuha não ia ter coragem.
Mal ele sabia..
Kazuha então olhou pra mim, é se aproximou de mim é sussurrou no meu ouvido.
𝙺𝚊𝚣𝚞𝚑𝚊: eu posso? Tudo bem se só for um selinho, afinal, é apenas um desafio.
Eu paralisei, mas rapidamente me recompus
𝚂/𝚗: eh.. Sim.. Pode..
Então kazuha me dá um pequeno selinho, é mas eu não retribui-o, bem, eu só não esperava que ele iria me escolher.
No momento que kazuha se aproximou de mim, eu vi o sorriso de scara desaparecendo, é seu olhar se torna um olhar de ódio.
Então o kazuha gira a garrafa denovo, é cai no venti é eu.
𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒: verdade ou desafio s/n?
𝚂/𝚗: sei lá, desafio.
𝚟𝚎𝚗𝚝𝚒: bem, te desafio a se sentar no colo de uma pessoa da roda é ficar 10 minutos.
𝚂/𝚗: que?!
Antes que tivesse oportunidade, scara me puxou pro colo dele rapidamente, eu não soube como reagir muito bem.
𝚂/𝚗: e-ei! Me solta, o que caralhos você pensa que está fazendo?!
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: cala a boca idiota, só vamos completa a merda do desafio. - ele disse num tom irritado.
Eu apenas fiquei em silêncio, é então suspirei tentando me acalmar, mas ele também apertava minha cintura, então isso também não ajudava.
Desgraçado..
Eu apenas tentei não reagir muito enquanto os minutos se passavam, que pareciam uma eternidade..
Os dedos deles acariciavam minha cintura, o que não era percebivel, ele só estava fazendo isso só pra me provocar.. Ugh..
Eu apenas fiquei olhando pro chão enquanto sentia o olhar de ódio da Nellie grudado em mim.
Então scara sussurra no meu ouvido.
𝚂𝚌𝚊𝚛𝚊: mas tarde depois da aula eu quero ter uma conversa com você no meu dormitório. - ele disse num tom um pouco irritado..
(esqueci de avisar q afe eles moram na escola-)
Eu apenas fiquei calada, é não falei nada..
Com certeza eu não vou escapar dele...
✰ ⏤͟͟͞͞ Quebra tempo ┆✦
Então depois de tudo aquilo, depois de todas as aulas, eu estava conversando com minha irmã, é então ela foi pro dormitório dela ir dormir.
Então eu fui pro meu dormitório, é vestir um roupão azul escuro, é um pequeno short, é então guardei meus óculos, é então comecei a andar pelos corredores até chegar na porta do dormitório de scara..
Por que a conversa tinha que ser justo a noite?.. Bem.. Não garanto que eu vou sair desde dormitório cedo...
CONTINUA-
---------------------------------------
Não puxem meu pé de noite 😭
Dps desse cap aq eu já vou começar a fazer o outro cap pra postar, ent n se preocupem chocolatinhos, já vai ter o que vcs querem.. Talvez sim, ou talvez não..
Quem sabe né, isso vai ser pro próximo cap, byeee
Não se esqueçam de deixarem o voto de vocês!
(725 palavras contando com essas!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮?! 𝐌𝐘 𝐁𝐔𝐋𝐋𝐘?! (𝐒/𝐧 𝐱 𝐒𝐜𝐚𝐫𝐚𝐦𝐨𝐮𝐜𝐡𝐞) [CANCELADA]
Hayran KurguS/n, uma adolescente, que ganhou uma bolsa de estudos na China, que não consegue socializar direito, mas para a sua sorte tem um bully(popular na escola) logo que chegou em sua escala nova, mas o que acontecera a partir em diante?