⋮ ⋮ ⋮ ⋮ Joshua Hong➷
A apresentação tinha acabado e eu estava sentado em minha cadeira, ouvindo os meninos conversarem enquanto estava mais distraído observando a cadeira agora vazia de Yeol Sun. A mesma tinha saído da sala a poucos minutos, provavelmente para usar o banheiro ou algo assim, e só ai me permiti olhar o lugar da mesma, vazio.
Na minha mente se passava diversos questionamentos sobre a apresentação de hoje e um dos que mais estavam me intrigava era sobre Yeol Sun. Afinal, por que ela queria um amor? Ela disse como se o amor fosse algo incrível e que realmente valesse a pena.
E está longe de ser isso...
Me intriga ver que alguém realmente esperava por um sentimento tão doloroso, decepcionante e... Profundo.
Meu pensamento sobre o amor nem sempre foi esse atual, antigamente eu achava que o amor era incrível e que era o melhor sentimento do mundo, também pensava que iria viver um romance digno de um drama de TV, porém, não tem como esperar tanto de um sentimento tão doloroso. Eu mudei meu conceito de amor aos 16 anos, quando me apaixonei pela primeira — e última — vez por uma garota que eu achava incrível e a garota mais perfeita desse mundo inteiro.
Lian... — Lembro-me da chinesa, então sinto certo desconforto e raiva.
Nosso relacionamento durou exatos três meses e durante esse tempo eu achava que eu iria amá-la para sempre e nosso amor duraria a vida inteira, e esse pensamento apenas se reforçou quando eu perdi a virgindade com ela. Eu realmente a amei... Amei muito, bem mais do que ela merecia, para depois descobrir que eu estava sendo traído desde o início do namoro.
Se arrependimento matasse...
Pode parecer egoísmo da minha parte achar que o amor é horrível e doloroso apenas por uma experiência ruim, eu sei, realmente parece, porém, tudo aquilo me machucou muito e talvez isso tenha ficado como um... Trauma.
— Joshua! — Sou tirado de meus devaneios por um Seungkwan irritadinho me chamando.
— Aish, o que foi? — Me viro para ele, então o mesmo revira os olhos.
— Estávamos falando de você, sobre sua apresentação! — Mingyu diz então eu assinto para que o mesmo continue. — Você disse que saiu com uma amiga, que amiga é essa? — O mesmo me olha malicioso, então eu engulo seco.
— Ninguém que vocês conheçam... — Minto.
— Shua, nós te conhecemos, fale logo! — Seungcheol diz e eu começo a ficar nervoso.
— Ah, bem... Sabe... Foi a Yeol Sun. — Murmuro baixo.
— Foi quem? — Hoshi não entende, então aproxima o corpo. — Fala de novo!
Praguejo-o mentalmente.
— Yeol Sun. — Falo baixo de novo, olhando para meus sapatos.
— Quem?! — Dokyeon pergunta. — Fala alto logo! — Ele diz impaciente.
— Yeol Sun! — Digo alto, olhando para eles emburrados.
— YEOL SUN?! — Eles falam alto em coro.
— Eu? — A garota entrou na sala nesse instante, me fazendo levar um susto ao ouvir sua voz. — O que tem comigo? — Ela pergunta assim que se aproxima, parando ao lado da carteira de Mingyu.
— Você saiu com... — Dokyeon ia abrir a boca, porém ele para assim que o lanço um olhar ameaçador.
— Aish! Saiu com Joshua! — Hoshi diz, fazendo todos nos olharmos para ele com os olhos arregalados. — O que foi? Eu não sou baú para ficar guardando! — Ele se emburra, cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Love - Joshua Hong fanfic
FanfictionUm amor puro pode surgir entre duas pessoas que tem pensamentos completamente diferentes sobre o amor? Joshua, um garoto gentil, educado e inteligente, o garoto dos sonhos de muitas garotas. Apesar de ser tudo isso, ele é um garoto que já perdeu as...