⋮ ⋮ ⋮ ⋮ Yeol Sun❃
Após longas sete horas e meia de viagem, o ônibus finalmente tinha estacionado e os alunos estavam levantando e pegando as próprias bagagens no compartimento que tinha acima de cada banco. Espero o ônibus se esvaziar um pouco, então me sinto mais aliviada e pronta para me levantar.
Um peso no ombro esquerdo me impede de levantar, o que me faz olhar para o que seria o peso.
Era Joshua. Ele tinha adormecido e estava com sua cabeça no meu ombro, usando fones de ouvido com uma música tocando e segurando o celular nas mãos, que quase soltavam o mesmo. Não consigo evitar soltar um sorriso bobo, enquanto acariciava delicadamente seus fios escuros de cabelo.
Pego seu celular e tiro seus fones, pauso a música e enrolo o fone em torno do celular, colocando no bolso do moletom que o garoto usava.
— Aigoo, olhe como Joshua Oppa é fofo! — Uma garota que ainda estava no ônibus comenta com sua amiga, que estava ao lado da mesma. — Vou tirar uma foto, não podemos deixar esse momento passar! — Ela diz e a amiga concorda. Vejo a mesma tirar o celular do bolso e então arregalo os olhos.
— Ya! — Falo alto assim que a garota posiciona a câmera do celular em direção ao rosto de Joshua. — Isso é crime, sabia?! — As garotas se assustam, pegam suas malas e descem rapidamente do ônibus.
Palhaças atrevidas... — Penso, sentindo um desconforto no peito, junto a uma raiva. — Espera... Por que o fato da garota estar tentando tirar uma foto de Joshua me irritou tanto?! Isso não seria...
— Ciúmes?! — Penso alto, franzindo mais o cenho. — Não, não, impossível...
— Impossível? O que? — Vejo Joshua se endireitando no banco, desencostando sua cabeça do meu ombro e se espreguiçando.
Olho para ele, séria, então ele engoliu seco.
— Eu fiz algo? — Nego com a cabeça. — Alguém fez algo com você? Parece séria... — Joshua parecia preocupado ao falar.
— Sim, fizeram. Algo horrível... — Falo ainda séria.
Me levanto, abro o compartimento acima do banco e pego a minha mala, porém, acabo desequilibrando ao puxar a mala para colocá-la no chão.
Joshua tinha se levantado rapidamente e, antes que eu perceba, suas mãos estavam em minha cintura pela segunda vez naquele dia. Eu tinha os olhos fixos ao dele e as mãos espalmadas em seu peitoral.
— Desculpa, acabei desequilibrando... — Falo e me sinto corar, porém desvio o olhar, tornando meu rosto sério mais uma vez. — Você pode... — Faço menção para ele soltar minha cintura, mesmo que no fundo eu realmente não quisesse.
— Ah, claro... Eu só... — Ele solta minha cintura e coça a nuca, parecendo um tanto sem graça.
— Não precisa se explicar. — Pego minha mala do chão e ando rapidamente do ônibus, soltando o ar que eu tinha prendido pela boca. Saio andando, seguindo o professor que andava com um grupo de alunos lá na frente.
Talvez eu não devesse ter tratado Joshua daquela maneira apenas por conta daquelas criminosas que queriam tirar foto dele. Eu nunca tinha sentido um incômodo tão forte como esse ao ver a situação que envolvia Joshua, poderia ser realmente ciúmes...
E eu poderia realmente estar sendo infantil ao tratar ele daquela maneira... — Começo a me sentir culpada pela maneira que tratei Joshua.
Paro de andar e fecho os olhos, pensando no que deveria fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pure Love - Joshua Hong fanfic
FanfictionUm amor puro pode surgir entre duas pessoas que tem pensamentos completamente diferentes sobre o amor? Joshua, um garoto gentil, educado e inteligente, o garoto dos sonhos de muitas garotas. Apesar de ser tudo isso, ele é um garoto que já perdeu as...