Dias depois
•Cristina•
Finalmente o grande dia chegou,irei me casar com o amor de minha vida.
Clara — o minha amiga, você está linda — falou me abraçando por trás.
— nem acredito que chegou o dia
Clara — mais pode acreditar minha amiga, agora vamos pois seu noivo te aguarda na igreja
Lucca — você está linda minha irmã — falou entrando no meu quarto logo atrás dele entrou Arthur.
Arthur — se Enzo já te chamava de princesa antes, imagina quando te ver vestida desse jeito — os dois se aproximaram e me abraçaram.
— ah meus irmãos,eu amo tanto vocês
Lucca — também te amamos
Arthur — chegou a hora minha irmã — tento secar as lágrimas que já ameaçavam cair.
— vamos gente — saio com os três de casa e partimos rumo a igreja.
(...)
Escuto a macha nupcial e Lucca e eu entramos com Olivia em nossa frente. Vejo todos os nossos amigos e a família de Enzo que se tornará a minha família daqui alguns minutos.
Olho pro altar e vejo meu noivo vestido com um smoking branco. Seus olhos estão lacrimejados e em seu rosto um grande sorriso se faz presente.
Lucca — cuida da minha irmã — falou para Enzo quando finalmente chegamos no altar.
Enzo — cuidarei com a minha vida — sorrio com suas palavras e seguro sua mão ficando de frente para o padre. Entrego meu buquê para Clara e o padre começa a cerimônia.
(...)
Padre — Enzo Barbosa de Almeida, você aceita Cristina como sua legítima esposa? Prometendo ama-la e respeita-lá na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe
Enzo — Aceito
Padre — Cristina Alves da Costa você aceita Enzo como seu legítimo? Prometendo ama-lo e respeita-lo na alegria e na tristeza,na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que que a morte os separe
— aceito — o padre pede as alianças e Olívia traz a almofadinha onde elas estão.
Padre — façam os votos, primeiro o noivo — o padre esticou o microfone colocando em frente a boca de Enzo que pegou a aliança menor e começou a falar:
Enzo — nunca acreditei que iria me casar. s
Sempre que meus pais falavam de casamento e de construir uma família,eu revirava os olhos. Nunca me importei com esse assunto, até me apaixonar por você. Todos os dias agradeço por ter você em minha vida, não sei mais viver sem você ao meu lado. Prometo estar contigo nos momentos bons e ruins,nos dias tristes e nos dias felizes até o fim da minha vida — ele colocou a aliança no meu dedo e depositou um beijo encima da aliança.O padre colocou o microfone na direção da minha boca e eu peguei a outra aliança.
— quando eu percebi estar apaixonada por você eu não conseguir acreditar. Jamais poderia imaginar que o rapaz que me salvou hoje estaria se tornando meu marido. A gente se conheceu por acaso, mais hoje eu não sei o que seria de mim sem você em minha vida. Prometo estar contigo nos momentos bons e ruins,nos dias tristes e nos dias felizes até o fim da minha vida — faço o mesmo que ele fez comigo.
Padre — pelo poder concedido a mim eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva — as palavras que eu mais queria ouvir hoje.
Enzo me puxa pela cintura e cola nossos lábios em um beijo lento e apaixonado.
Enzo — eu amo você — disse quando nos separamos.
— eu também amo você — falei e dei um selinho nele.
Saímos da igreja e tivemos uma grande chuva de arroz dos nossos convidados.
Fomos pro local da festa e tudo estava como eu planejei. Eu,Clara,minha sogra e Rayane organizarmos todos os mínimos detalhes.
Curtimos bastante a festa, mais já estava bem cansada. Acho que é a gravidez.
Enzo — está feliz meu amor?— perguntou me abraçando por trás enquanto ajeitava meu baby doll.
— como poderia estar triste? Estou grávida do homem que tanto amo, ganhei uma grande família , tenho muitos amigos,e o mais importante, estou casada com você
Enzo — eu amo você — falou colocando seus braços em volta da minha cintura.
— também te amo — coloquei meus braços envolta do seu pescoço e fui puxada pra um beijo.
Não importa quanto tempo passar,eu sempre serei apaixonada pelo filho do dono do morro.
Fim.
Chegamos ao fim dessa história 😭❤️
Ainda irei fazer o epílogo e provavelmente será postado hoje ainda.
Não teremos um 3°livro então é bom vocês se despedirem deles.
Obrigada a todos que leram o 1° e o 2° livro.
Até a próxima 👋🏻❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do dono do morro
ChickLit{Eu me chamo Cristina e tenho 17 anos de idade. Moro no morro de meu pai que é o dono e faço faculdade no asfalto.} {Eu me chamo Enzo e tenho 19 anos de idade. Sou filho do maior e melhor dono do morro do Rio de Janeiro que logo mais será meu.} Os d...