Oi ! Sou o Lucas ... eu estou escrevendo minha vida do jeito que eu vejo . Daqui pra frente você vai ser meu fiel escudeiro . Se você estiver disposto a mudar comigo leia-me !
Deixa eu ver por onde eu começo ?! Eu nasci como qualquer outra pessoa . Com pais e avós de cabelos grisalhos e muita passiencia com uma criança imperativa .
Sempre fui muito animado ( isso era o que minha avó dizia ) , mas eu sei que eles me chamavam de pestinha . Mas com tudo isso sempre teve uma coisa que me acalmava , que me deixava queto , que fazia minha alma sorrir . A música . Sempre fui apaixonado por notas , tons e sons .
Aos finais de semana , eu , meu pai e minha mãe sempre faziamos piquiniques no parque lá perti de casa ( em uma pracinha ) ... mas com tudo ninguém tem a vida perfeita para sempre .NOVE ANOS DEPOIS ...
O sol . Humm ! Gosto do quentinho dele. Hoje ele resolveu me fazer uma surpresa . Porque ?! Fácil ... minhã mãe rompeu minha aliança com os vampiros e abriu as cortinas do meu quarto e roubou meu coberto .
Minha mãe disse : Vai !
E eu disse : Já vou ...
Minha cama disse : Volta ^.*
E eu disse : ohhh...
Mas que saudade do travesseiro e do cobertor(Kkk falando sério agora . Isso foi uma paródia da Anitta )
Ela : Levanta ...
Eu : - Mas e Domingo !
Ela : - Levanta bicho preguiça . Tem alguém no telefone pra você .
Eu : - Tá ...
Enfiei minha cabeça na almofada e armei um plano pra matar o infeliz que tava me ligando . Desci as escadas , fui até a sala e atendi o Carlos :
-Aló ?
-Fala aé ! blz ?
-Não .
-Que foi ?
-Sei lá , só fui acordado as 07:49 em pleno domingo .
-Rsrsrs .Foi mal cara , e porque a galera vai sair hoje e a gente queria saber se você tava afim de ir .
- Quem vai ?
- Todo mundo ... ' e duas mina muito gata '
- Vou ver aqui , qualquer coisa apareço lá .
Desliguei o telefone e fui direto pro banheiro . Pra que ? Um cabelo digno de choque ... kkk na tava engraçado . Ouço uma batida na porta , quando abri era minha mãe com uma vassoura . Por que Deus ! Por que ?
Ela : - Que cara e essa ?
Eu :- Nada não ... mãe eu combinei de sair com a galera hoje . Posso confiar na senhora ?
Ela : - Sério ? Que surpresa .
Eu : - Rsrsrs
Acho que ela falou isso por que eu não saio muito de casa , por conta dela ... pra variar rsrs .
TRIMM TRIMM TRIMM TRIMM
Despertador . Acordei com a maior baba no rosto . Olhei para o relógio e fui correndo pra tomar um banho ( estava atrasado como sempre ) . Terminei de me arrumar com mais ou menos uns cinco minutos e desci as escadas . Achei minha mãe assistindo um novela qualquer .
Eu : - tô indo !
Ela : - Tem dinheiro ?
Acenei com a cabeça , dei um beijo nela e sai quase correndo pra parada ( que era um pouco longe da minha casa ) .
Cade o ônibus ?? não passa nenhum ônibus ... Trinta minutos depois um ônibus e várias ligações .
SHOPPING 000000
Eu :- E aí cara ! ( Batemos os ombros com um abraço ) E aí gente !/
Carlos : - Onde você tava mano ?
Eu : - Ônibus vei ...
A gente riu e fomos direto para as salas de estreia .