Manhãs Parisienses

166 11 23
                                    

Acordo no dia seguinte com a luz da manhã transpassando pela persiana da janela. Coço os olhos e me sento na cama, e assim que fico bem acordada, observo a cena que eu tenho total certeza de que as mulheres dariam de tudo para ver.

Ao meu lado esquerdo, está Ran. Dormindo de bruços com o cabelo solto, com os braços embaixo do travesseiro, destacando seus braços fortes e definidos. Ao meu lado direito, está Rindou. Dormindo de lado, igual um bebê, com fios de cabelo loiro e azul caído no rosto, e por ele estar de lado, destaca bem seus braços.

Olho para mim mesma e vejo que eu não visto nada. Estou completamente nua, e eu tenho certeza de que os meninos também estão, afinal olho para o chão e vejo que a boxer deles estão ali.

Me deito na cama e abro um sorriso, me lembrando da noite passada, com os meus Haitani. A noite foi literalmente a noite. Nunca senti tantas coisas em uma única noite.

Enquanto eu penso na noite passada, escuro alguém espreguiçando, e em seguida me abraça, colocando o rosto apoiado em meu seio.

— Já acordou? — fala a voz doce do Rindou.

—Já meu amor. — falo e abraço ele. — O seu irmão continua capotado.

— Esse daí se deixar ele dormir e não acordar, ele dorme até as seis da tarde. — fala Rindou e se senta na cama.

Abro um sorriso e eu e ele nos levantamos da cama, tomamos um banho e nos arrumamos para ir tomar café da manhã, sem o Ran pois por mais que a gente tivesse feito bastante barulho no quarto, Ran nem se mexeu.

Realmente, o Ran dorme que nem pedra.

— Rindou, posso te perguntar algo delicado? — pergunto curiosa.

— Claro, amor. — ele fala e coloca um pouco de açúcar no seu café. — Diga-me.

— Eu estava pensando sobre trisais. Especificamente em nós três sabe? O que você acha disso?

— Hmm, é uma pergunta interessante. — ele fala e bebe um pouco do seu café. — Bem, acho que depende de cada situação. Para algumas pessoas pode funcionar muito bem, assim como nós três, mas para outras, pode ser complicado. Por quê?

— É que eu estava pensando muito em nós três.  Não exatamente como um trisal, mas como uma família unida de uma maneira diferente.

— Ah, entendo. É uma ideia interessante. Ran é uma parte importante das nossas vidas, e o amor entre irmãos é algo especial. — ele fala e me olha. — Você quer me dizer alguma coisa?

— Eu só queria saber se essa ideia não te incomoda  de alguma forma. — pergunto e olho para ele que apenas sorri.

— Não, S/N, não me incomoda. Na verdade, acho bonito como você vem se preocupando com a dinâmica da nossa "família". — ele responde e bebe mais o seu café. — Desde que haja respeito, compreensão e amor entre todos nós, acho que podemos encontrar uma forma de fazer isso funcionar.

— Que alívio ouvir isso. — falo e coloco a mão no coração, demonstrando um alívio. — Obrigada por ser sempre tão compreensivo, Rindou.

— Imagina, não precisa agradecer. — ele diz e sorri.

Rindou é tão fofo que dá uma vontade imensa de colocar ele em um potinho e guardar ele para sempre.

Rindou e a S/N passaram o dia fora para poder gravar algumas coisas, entre elas uma propaganda publicitária que Rindou iria fazer sobre uma marca de perfume francesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Rindou e a S/N passaram o dia fora para poder gravar algumas coisas, entre elas uma propaganda publicitária que Rindou iria fazer sobre uma marca de perfume francesa.

Como eu fiquei sozinho, decidi fazer uma live no Instagram. Me arrumei para a live, me visto com as minhas clássicas roupas Tomboy e arrumo meu cabelo que está solto e colocado na frente do meu peitoral.

Apoio o celular no criado mudo do carro e pego o meu notebook que eu sempre levo comigo e abro a minha conta no OnlyFans.

Bem-vindos à live, pessoal! — falo animado com um sorriso no rosto ao ver que já tem 50 pessoas me assistindo. — Hoje eu vou ler alguns comentários dos meus assinantes Premium e seguidores do OnlyFans. Vamos ver o que vocês aprontaram dessa vez. — falo e abro um sorriso. — "Ran, você é tão quente que poderia derreter o Polo Norte!" Uau, esse é um elogio bastante... caloroso! Parece que alguém está sentindo o calor por aqui. — falo com uma risada. — "Ran, se a beleza fosse crime, você estaria condenado à prisão perpétua!". Obrigado pelo elogio! Acho que preciso contratar um advogado para lidar com esses crimes de beleza. "Ran, você é como um livro de suspense: mal posso esperar para ver o que está por baixo da capa!". Bem, eu sou um livro aberto para os meus assinantes Premium, mas isso pode ser uma surpresa para os seguidores regulares. Talvez eles tenham que se juntar ao clube para descobrir. — falo com certa malícia. — "Ran, você é tão gostoso que eu me pergunto se você foi assado no forno!". Hum, não sou um chef, mas posso garantir que estou quente e pronto para servir... Conteúdo exclusivo, é claro!

Continuo a minha live, lendo comentários, respondendo perguntas e teve até um momento que a pedido dos meus seguidores, eu retirei a minha camiseta e mostrei de perto o meu novo piercing e fiz um conteúdo adulto ao vivo, dançando sensualmente na live e fazendo outros atos bem explícitos.

Quando termino a live, pego o meu celular e olho alguns posts no Instagram e em seguida decido ir ao banheiro tomar um banho relaxado.

Encho a banheira com água e em seguida retiro as minhas roupas, entro na banheira e relaxo com aquela água morna. Encosto a minha cabeça no apoio que tem ali e fecho os olhos, me concentrando apenas no som da água conforme eu me mexo e no cheiro gostoso de aromatizador de baunilha.

Permaneço um bom tempo ali, e assim que eu saio, me seco com a toalha e me visto com uma boxer preta, fico de frente ao espelho do banheiro e faço a minha skin care. Desde a minha adolescência eu sempre amei cuidar de mim mesmo, eu amava passar minutos na frente do espelho e cuidar de mim mesmo.

Após cuidar da minha pele, me sento na cama e começo a cuidar do meu longo cabelo.

Meu cabelo é o meu maior xodó e cuidado, procuro sempre manter ele hidratado e bem cuidado, com cremes, óleos, shampoo e condicionador específicos e finalizadores.

Ele é longo e liso, bate no meu bumbum, e se eu amo cabelo longo? Eu amo muito. Nunca me importei com pessoas falando "ah mas cabelo longo é só para mulheres". Eu simplesmente meto o foda-se para esses comentários e ignoro, se eu me sinto bem assim, não tem porque eu me preocupar.

Termino de cuidar do meu cabelo e me visto com uma roupa confortável, calço um tênis e deixo o quarto.

Estou decidido a dar uma voltinha por Paris enquanto eu bebo um café quentinho do Starbucks.

Estou decidido a dar uma voltinha por Paris enquanto eu bebo um café quentinho do Starbucks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Cenas & Paixões (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora