Quando As Luzes Se Apagam

227 15 5
                                    

Coloquei meu colar dourado que havia sido dado à mim como um presente de natal. Acariciei o pequeno pingente de pedrinha, que imitava um diamante. Verifiquei minha roupa no espelho, dando uma pequena rodopiada e ajeitei meus fios de cabelos loiros.

Logo pude verificar a figura mais alta atrás de mim no espelho, que se aproximou com cautela e envolveu seus braços em meu corpo. Afundando sua face na curvatura do meu pescoço, sentindo o cheiro do meu doce perfume.

— Hm, vai sair assim? — Murmurou com os lábios contra o meu pescoço.

Revirei os olhos e o castanho agarrou minha cintura possessivamente, me puxando para si.

— Por que? É nosso aniversário de namoro, preciso estar lindo.

Soltei uma risada nasal e o maior me soltou, me olhando de cima a baixo.

— Você realmente está lindo. Colocou essa saia curta para mim ou para que os outros possam ver sua beleza?

Sorri sem jeito e o mesmo segurou em minha bunda de forma descarada, me fazendo dar um tapa em sua mão.

— Aí! — Reclamou fazendo drama. — Tem certeza de que quer sair? Podemos ficar em casa e fazer algo especial....

Dei uma pequena risada e revirei os olhos com a falta de decência do mesmo, concordei positivamente com a cabeça e o outro segurou minha mão e me puxou para si.

— Tenho sim! Você sabe que é meu filme favorito e nunca mais vão passar ele no cinema! — Falei e me afastei de meu namorado.

— Como quiser, senhor Park Jimin. — Se curvou.

Lhe dei um tapinha amigável no ombro e ele pegou em minha mão, selando seus lábios nos meus. Agarrou minha cintura novamente e me beijou com mais intensidade.

Coloquei minha mão em seu peito, o empurrando. Para que aquilo não virasse mais do que um beijo e nos atrasassemos para o filme.

Ele suspirou irritado e eu sorri, lhe dando um selinho.

O castanho pegou as chaves do carro em cima da mesa e saímos de casa juntos. Passamos o caminho todo até o cinema cantando nossas músicas favoritas e rindo muito.

E quando chegamos no cinema, abriu a porta do passageiro para mim, pretendendo agir como um cavalheiro.

Eu sorri para Jeon e desci do carro. Chegamos quando a sala do cinema estava vazia, então esperamos um bom tempo até que o filme começasse.

Pegamos um assento na fileira de cima, por ter a melhor visão do telão. A sala do cinema estava consideravelmente cheia, e por sorte os assentos ao nosso lado estavam vazios

O filme finalmente havia começado e pela demora, já havíamos comido metade do balde de pipoca. Sorri ao ver a clássica abertura do filme, era o meu filme favorito.

Me concentrei no que passava na tela, não me dando conta do que estava ao meu redor. Assistir aquele filme no cinema era melhor do que assistir em qualquer outro serviço de streaming.

Mal me dei conta de quando a mão de Jungkook começou a passear pela minha coxa, olhei para o mesmo e sua atenção estava toda em mim e não no filme.

Um pouco estressado por ele estar me atrapalhando no filme, retirei sua mão da minha coxa. Ele pareceu ficar chateado e ficou boa parte do filme sem fazer nada.

Até que voltou a colocar sua mão na minha coxa novamente, apertando ela.

— Pode se concentrar no filme? — Sussurrei.

Revirei os olhos e retirei sua mão boba da minha perna novamente.

— Não consigo... Por que veio com uma roupa tão apertada? — Sussurrou de volta.

Quando As Luzes Se ApagamOnde histórias criam vida. Descubra agora