(00:22)

84 7 0
                                    

Kay.🧿

📍Rio de janeiro|Brasil 🇧🇷 09:24

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|Brasil 🇧🇷 09:24.
Quinta-feira...

Chegamos e começamos a fazer a manutenção das unhas, logo entra a Larissa e a Thais.

Thais: Esse lugar já foi bem frequentado né Larissa? - Senta em uma poltrona.

Larissa: Chegamos em um lugarzinho bem poluído, hein Thais.

Anna: Estão incomodada levanta e vai embora, se tiver pensando que eu vou sair daqui estão muito enganadas. - Fala sem tirar a atenção do celular.

Larissa: Quem tiver achando ruim levantei e vá embora primeiro, daqui eu não daqui ninguém me tira. - Fala passando perto de mim.

Kay: Isso foi pra mim, minha linda? Meu amor por mim você vá até pra casa do caralho, não vindo encostar está ótimo.

Thais: Se acham porque são mulher de bandido, vai lá chamar teu macho pra te defender.

Anna: Melhor ser mulher de bandido do que ser marmita, né fofa? Fala menos aí porque você é lanchinho pros envolvido. - Ela revira os olhos esperando uma das duas falta alguma coisa.

Kay: Graças a Deus eu não preciso de ninguém pra me defender, nasci com duas mãos lindona. Já você, eu não posso dizer o mesmo.

Larissa: Vai pra puta que pariu sua corna do caralho. Acha que teu marido é santo? Aia. - bate palmas se sentando.

Kay: Eu só não vou te quebrar aqui porque eu respeito a Janete, sua vadia do caralho. Me erra garota.

Thais: Não aguenta ouvir a verdade, né? Além de chifruda é burra. Sabe oque eu desejo pra você? Que sua filha morra... - Quando ouvir aquilo minha vontade foi arrebenta ela. Mas não precisei já que a Anna agarrou nos cabelo dela levando ela pra fora do salão.

Foi tudo tão rápido, só vi quando ela cravou os joelhos na cintura dela e foi sequência de soco.

Ela chuta a cara e a barriga dela, virando ela de costa arrastando a cara dela no asfalto e o sangue escorrendo.

A Larissa não fez nada, ficou só vendo a amiga levar uma surra.

Isso é amizade? Aiai

Ouço dois tiros bem perto da gente, e a Anna continua matando a menina.

Olho pra frente vendo o Deco, o Bené o vittin e o kikito.

Deco: Que porra é essa aqui, kayra? -Vem em minha direção.

Bené: Bora Anna Cecília sua desgraçada, arrumando briga nessa porra caralho. Cadê tua gestão porra, bagulho feioso, cara. - Agarra ela pela cintura que se debate.

Anna: Essa vadia do caralho, puta mal comida. Se eu te pegar de bobeira eu te arrebento sua criança. Sebosa. - Fala apontando pra Thais que tava no chão cuspindo sangue. - Você reza pra eu não te trombar na rua.

Primeira Dama!💸Onde histórias criam vida. Descubra agora