Capítulo 2

90 8 0
                                    

𝐇𝐀𝐋𝐒𝐄𝐘 𝐃𝐎𝐍𝐅𝐎𝐑𝐓
ᴡɪɴᴛᴇʀ ɢᴀʀᴅᴇɴ

Acabei de voltar do restaurante com meu irmão e ele já se trancou no quarto dele. Me joguei no sofá e comecei a trocar SMS com Connor, meu namorado. Começamos a namorar no início desse ano. Ele foi meu apoio depois do término com aquele demônio.

Marquei de sair com ele no sábado. Ele quer fazer uma surpresa para mim.

Joguei o celular para o lado e olhei pro teto. Que tédio. Olhei para a TV e comecei a procurar pelo controle. Achei ele em
baixo de uma almofada e liguei a TV. Estava em um canal de notícias. Não sou de assistir jornal, mas essa matéria me chamou atenção...

"- Na noite de ontem, uma descoberta chocante abalou a comunidade de Winter Garden. O corpo da jovem Marina Campbell, de 17 anos, estudante da renomada escola Foundation Academy, foi encontrado após quase uma semana desaparecida. Marina, uma figura popular e querida entre seus colegas, estava desaparecida desde o último domingo, quando não retornou para casa após uma saída com amigos.

- As circunstâncias em torno da morte de Marina ainda estão sendo investigadas pela polícia local. O corpo foi descoberto por um transeunte na área de um parque próximo à sua residência. A família e amigos da jovem estão arrasados com a trágica notícia, e a comunidade escolar está se unindo para prestar apoio e conforto à família Campbell.

- A polícia está pedindo àqueles que possam ter qualquer informação sobre os eventos que levaram ao desaparecimento e morte de Marina que entrem em contato com as autoridades locais. Esta é uma investigação em andamento e novas informações serão divulgadas à medida que estiverem disponíveis."

Estou chocada. Marina era uma puta. Reconheço. Mas não desejo uma morte assim nem pro meu pior inimigo. E olha que eu tenho muitos. Mas vida que segue, não é? Morreu? Enterra, chora e pronto. Tenho coisas mais interessantes para fazer.

Peguei meu celular e SMS pras meninas.

°°°

- Ainda não consigo acreditar! Marina? A Marina que nós conhecemos? Mataram ela? Acho difícil de acreditar! - Lizzie disse, balançando a cabeça.

- Já eu não acho. Aquela garota fez um inferno na vida da maioria das pessoas desse lugar. Não dúvido nada que tenha sido um acerto de contas. - Khloe comentou, fechando seu armário.

- Realmente. - Murmurei, olhando fixamente pro chão.

Lizzie continuou, com um tom perturbado na voz:

- Mesmo assim, é tão chocante pensar que algo assim aconteceu tão perto de nós. Eu não sabia que ela estava metida em tantos problemas.

Khloe concordou, sua expressão séria refletindo as palavras dela.

- Parece que cada pessoa tem uma história diferente sobre Marina. Algumas a amavam, outras a odiavam. Mas, no final das contas, ninguém merece acabar desse jeito.

Enquanto ouvia minhas amigas, senti um nó na garganta. Eu não era próxima de Marina, mas lembrava de algumas situações desagradáveis.

- Vocês acham que a polícia vai descobrir o que realmente aconteceu com ela? - Perguntei, tentando afastar pensamentos sombrios.

- Espero que sim - Respondeu Lizzie, agora olhando pela janela da sala. - A família dela deve estar passando por um inferno. Imagina receber uma notícia dessas...

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓𝐅𝐀𝐂𝐄 || ᴛᴏᴍ ᴋᴀᴜʟɪᴛᴢOnde histórias criam vida. Descubra agora