~S/n pov~
Mais um dia na escola Kimetsu academy.
Uma segunda feira nublada, não consigo pensar em um dia pior que esse, mas tem uma coisa... na verdade... uma pessoa, que melhora muito mais meu dia chato e sem graça, um colega meu sempre sorridente com todos, gentil, e muito fofo também, ele se chama Kyojuro Rengoku, agora eu estou indo para a sala dos professores me encontrar com ele e com os outros professores.
(Sala dos professores - 7:05am)
- Olá, bom dia! - Eu abro a porta da sala e comprimento todos que estão na sala, Giyuu Tomioka, professor de educação física, Iguro Obanai, professor de Ciências, Sanemi Shimazugawa, professor de matemática, Uzui Tengen, artes, Kanae Kocho, biologia, e... O Kyojuro... O professor de história!
- Bom dia, Sra. S/n! - Kanae Kocho diz com um sorriso fofo no rosto, sentada numa mesa redonda tipo uma roda junto com todos os professores.
- Bom dia. - Obanai diz meio baixo, mas dá para ouvir.
- Eai S/n! - Uzui tá em uma posição nada formal na mesa, você queria dizer isso a ele mas estava com vergonha de dizer.
Giyuu e Sanemi ficam quietos.
- Bom dia S/n!! Como você está hoje?? - Era Kyojuro, ele se levanta da cadeira e vai até você, encostando a mão dele no seu ombro, dando um sorriso gentil, fechando os olhos para sorrir.
- Oh... Eu estou bem!... - "Porque eu tenho tanta vergonha de falar com ele?... Especificamente com ele... A gente se conhece e quase 3 anos..." - Você pensa isso, com o rosto claramente vermelho, todos os professores perceberam isso.
Kyojuro se afasta um pouco para ver melhor a sua face.
- S/n, porque seu rosto está tão vermelho? - O loiro ergue uma sombrancelha, com uma mão na cintura.
- Você tá parecendo um tomate. - Tengen ri sarcasticamente logo em seguida.
Kanae só fica observando a situação, ela não quer falar que o seu rosto está vermelho para não te deixar com vergonha.
Sanemi só consegue prestar atenção há Kanae.
E Obanai e Giyuu ficam observando a situação quietos.
- Ah... - Você realmente não sabe oque dizer, então imediatamente pensa em uma desculpa sem pensar muito.
- É porque está muito calor aqui na sala hahaha!!! - Você tenta rir meio forçada pra disfarçar, mas ninguém acredita em você, porque está 18 graus no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um convite com surpresa? - Kny academy 18+ (Kyojuro Rengoku)
Fanfiction𖦹 Nessa fic curta, Kyojuro irá te dar um convite para ir em um certo lugar, aonde era apenas para vocês conversarem um pouco, mas virou uma coisa mais tensa... (Vocês são colegas apaixonados). 𖦹 Aonde você é uma professora de música na Kimetsu ac...