3

53 6 0
                                    

"Eu tinha que desabafar com tudo o que estava acontecendo, mais não o fiz"

- autor desconhecido

- autor desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Berguichothe.

27 de outubro de 2024

Seu rosto estava mais sorridente, sua expressão estava feliz.

Era o meu pai, junto de uma mulher linda. De modo oposto da minha mãe.

Morena, cabelos pretos puxados pro castanhos. Ela vestia um lindo vestido prata bem parecido com o meu.

Sinto dificuldade de respirar mais mantenho minha postura.

Nossa comida chegar mais não como, ao invés disso apenas observo essa grande família feliz.

— não vai comer? — lay indaga

— hum? — Continuo olhando para eles

— o que aconteceu? — se vira é olha para onde eu tô olhando — merda

Nesse momento sinto um forte aperto no peito. Não devia dar a mínima para eles afinal eu não vim os ver.

— não vai fala com ele? — parece relutante

— não, ele não foi me visitar provavelmente não queria me ver — falo seca

Pra mostra que não estava nem aí, tiro a máscara é começo a comer o meu macarrão.

De relance vejo que um deles olhava atentamente para mim. Me avaliando, indiferentes em minha direção.

Não me importei continuei comendo é falando com layla.

Eles que se foda.

— ELIONOR WERFFORT — meu nome é chamado

Paro de comer é olho para layla confusa.

— você ganhou!? — diz animada

Um cara do nada aparece é me entrega uma enorme caixa, coloco no chão ainda tentando processar o que tinha acabado de acontecer.

— o que é? — tenta olha — por que eu não ganhei? — parece ficar triste

Todos os olhos estão em mim agora, olho para a mesa cinquenta é quatro é a maioria estavam olhando para mim.

Percebo que todos estavam sem máscara, todos exceto um, o mesmo menino que tinha se esbarrado em mim ainda tava com o objeto no rosto.

O resto eu reconhece na hora.

Faye, Pietro, a mãe de Faye é meu pai, então o outro só podia ser...

Nesse momento ele tira a máscara me dando total visão do seu rosto.

ela é uma bombaOnde histórias criam vida. Descubra agora