inicialmente, quero avisar que as minúsculas usadas em início de frase serão propositais, decidi atualizar o perfil por causa da minha longa inatividade, não esperem muito dessa one, comecei a fazer ela ás 02:32 da manhã, estou fazendo esta fic no notebook então desculpem qualquer erro.
*
em uma noite chuvosa de quarta-feira, felix estava deitado no sofá, mexendo no celular, procurando algo para entrete-lo,esse algo que inicialmente não foi achado, até o menor ter os olhos direcionados ao seu amigo colorido, hwang hyunjin.
o lee se levantou do sofá e foi até o hwang, que estava sentado em uma poltrona assistindo televisão, o menor sentou-se no colo de hyunjin, este que o olhou confuso.
_hyung, me dá atenção.- pediu o lee.
o maior entendeu de cara o que o australiano queria dizer, então começou a distribuir selares e chupões pelo pescoço do mais novo, fazendo com que o menor soltasse gemidos baixos.
hyunjin segurou o queixo do menor, atacando os lábios dele, o mais novo gemia e arfava entre o beijo, desejando mais e mais.
o hwang já estava duro, ter a sensação de seu garoto se contorcendo e gemendo por sua causa já o deixava duro pra caralho.
_lix, tira a roupa, se deita no sofá e abre bem as pernas, hm?-o hwang pediu, então o menor obedeceu sem hesitar.
hyunjin observava com luxúria cada peça de roupa ser tirada do corpo que tanto lhe pertencia, o satisfazia o fato de que o menor sempre o obedecia.
quando o lee se deitou no sofá, o hwang se levantou da poltrona, indo até o menor, desabotoando a calça e a removendo, fazendo o mesmo com a roupa íntima.
_hyung...me fode.-pediu manhoso.
_eu vou, gatinho.
hyunjin pegou um lubrificante que havia em um criado-mudo perto do sofá, o abrindo e derramando na entradinha do lee, enfiando dois dedos de uma vez, fazendo movimentos de vai-vem e tesoura para alargar a entrada do garotinho.
quando o maior achou que estava bom, retirou os dedos e os substituiu por seu pau, era grande o suficiente para fazer o lee se sentir cheio apenas com a metade.
o menor gemia alto, tendo a entradinha sendo destruída pelo pau do hwang. o maior se movimentava rapidamente, estocando com força no menor, este que gritava de prazer, sentia lagrímas escorrerem de seus olhos, ele adorava o pau do hwang o arrombando.
os movimentos do hwang ficavam cada vez mais rápidos e fundos, fazendo o menor ver estrelas, felix estava uma bagunça de gemidos, pedindo por mais e mais.
em uma estocada poderosa, o lee goza, sujando a barriga de ambos.
o maior continuou estocando rápido e forte, gozando logo depois do menor, após o orgasmo, hyunjin saiu de dentro de felix e se jogou ao seu lado, passando uma mão pela cintura do mesmo, formando uma conchinha para que pudessem descansar antes de tomarem banho.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colorful friendship. - hyunlix
FanfictionEm uma noite chuvosa, felix decide provocar hyunjin. [hwang hyunjin + lee felix = hyunlix] gay content, sex