Mikhael?

7 0 0
                                    

Tarik e Rafael andavam por uma rua vazia e sem saída..estava tudo normal até eles escutarem alguns barulhos de tiro..

C:você ouviu isso? - Cell dizia um pouco apavorado e preocupado com a proteção de seu irmão..

T:o-oque é isso? tiros?

C:vem! - Cellbit puxa o menor até uma parede que tinha por alí

Cell coloca a mão em frente a boca de seu irmão em sinal de silêncio,logo em seguida passa alguns homens trajados de preto e com armas em suas mãos..

T:mas que porra??

C:Shi!!!

??:Espera..Oque foi isso?

Em seguida,Pac leva um susto ao ver um dos homens apontando arma para os mesmos..

??:olha..sabia que é feio escutar conversa dos outros?

Pac da um grito de dor ao sentir uma bala entrando em sua blusa,e logo o local atingido se manchar de sangue..

?:Filha da puta! Já falei pra não machucar pessoas que não tem nada a ver com isso!

Logo um tiro é escutado novamente..mas dessa vez na cabeça do homem,o homem que estava atrás era bonito na visão de Pac..mas não tanto na visão de Cellbit

?:Felps? Me ajuda aqui!

Rafael havia desmaiado e Pac chorava de dor..era um pouco difícil de aguentar a dor,já que havia uma bala em seu braço..

F:fala!

?:tá vendo aquele garoto loiro alí?

F: não não Mike,sou cego!

M:cala a merda da boca e leva ele pro carro logo!

T:o-oque vocês vão f-fazer com meu irmão?

M:relaxa..a gente vai levar vocês pra um lugar seguro! Mas antes preciso cuidar dessa bala aí..

Mike pega uma faixa que estava amarrada em seu pulso e amarra no braço do menor..pac estava ficando um pouco fraco,por conta da perda de sangue.

M:ei..vou te levar pra um lugar seguro..tudo bem?

Essa foi a última frase que o mesmo ouviu antes de ter desmaiado..

-----------

Oiii,bom eu irei começar a postar aqui!

Espero q gostem, capítulo curtinho apenas pra começar!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My life changed-Mitw- Onde histórias criam vida. Descubra agora