INICIO

7 2 1
                                    

RESUMO

Em 1989 foi fundada a liga dos espiões pelos nossos pais que foram os fundadores mary que posso dizer ser minha mãe, clary que é a mãe do gustavo e jerry que é o pai do welyton  eles praticamente fizerem tudo e depois que bateram as botas deixaram tudo para trás na verdade a mãe do gustavo partiu a pouco tempo a 1 mês atrás, o que quero dizer é que essa droga está nas nossas mãos já vai fazer 2 anos, sim eu digo droga porque nunca quis isso para minha vida meu sonho sempre foi ser pediatra mas o último pedido de minha mãe foi com que eu continuasse a tocar o negócio da família.
Mesmo assim eu curso medicina deixo a maior parte do trabalhos pros meninos que gostam mais dessa vida, eu não sou do tipo que sai em missões pelo menos não era....
nunca e jamais serei do tipo de me abrir com as pessoas porque isso mostra "fraqueza" segundo minha mãe, mas existe meus amigos na verdade meus melhores amigos desde minha infância eu os considero família e eles não deixam passar nada do que se acontece comigo. A verdade é que eu ando me sentindo meio distante acho que a perda da minha mãe me afetou muito apesar de ela ser rígida e super dura comigo eu a amava...oq posso fazer sou uma pessoa boa e minha mãe com todos os defeitos me amava também pelo menos eu quero acreditar que sim.

Vivemos na cede dos espiões na verdade eles vivem,claro que cada um aqui tem sua própria casa eu por exemplo moro na minha , mas eles preferem lá o que posso fazer? Não só eles como todo o pessoal da equipe que são muitas pessoas eu conto mais de 200 pessoas o quarto deles fica pelos andares de cima (sim a cede é enorme) já o gusta , o well e os nossos amigos de confiança moram no subsolo (tipo uma casa para amigos) enfim acho que resumi o básico se eu tiver esquecido algo eu escrevo ao decorrer.

Ah eu sou a lorena e bom eu não vou narrar a história apenas sla quis resumir








BEIJOS✅

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕋𝕙𝕖 𝕤𝕡𝕚𝕖𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora