Mad Narrando:
O dia do meu casamento enfim chegou, e eu estava anciosa pelo momento de estar agora para sempre com a garota que eu amo, mas me sentia uma pilha de nervos, acho que é super normal a noiva ficar ancioso e nervosa.
Se um dia julguei mulheres por ficarem nervosas no grande dia delas, eu desconsidero todo meu julgamento, não vou julgar nunca mais.
E minha noiva maravilhosa, levou uma bandeja de café da manhã na cama pra mim, achei tão lindo o gesto foi tão fofo e romântico, comemos nosso café da manhã na cama, trocando beijos e carícias.
E depois com muito custo, saímos da cama e nos separamos, precisávamos nós arrumar para nosso dia, mesmo que seja idiota dizer que o noivo não pode ver o vestido da noiva que da azar, mesmo não sendo um casal tradicional preferimos manter a tradição, e ambas não ver o vestido da outra, escuto a campainha tocar, a Van abriu a porta ouvi a voz da minha irmã,Isa, Crystal, Sophie, Camí e Layla. As nossas madrinhas de casamento, iria me ajudar com a maquiagem, e também ajudar a Van, e depois da cerimônia do meu casamento teria a cerimônia do casamento da Layla que seria mais a tarde ao por do sol.
Antes de eu descer para encontrar minhas amigas, e minha irmã elas tudo subiram para o meu quarto, em uma grande euforia, a Lydia tirou o vestido do closet deixando pendurado no cabideiro, ela passou o vestido tirando qualquer amassado que tivesse se pregas com o ferro vaporizador, e jogou um perfume que tinha aroma de chocolate, depois ela pegou os saltos e colocou enfileirados na minha cama para analisar qual combinaria mais com o vestido.
Eu fui no banheiro, tomo um banho longo e quente, afim de me acalmar um pouco, assim que saio do banheiro enrolada no roupão verde esmeralda, Vou até o cabideiro, pego meu vestido tiro o roupão coloco o vestido tendo ajuda da minha irmã para que ele não amarrotar, e para ela abotoar atrás.
O vestido era de alça ombro a ombro, justo no busto, e de renda, a saia principal dele era de renda, com alguns desenhos de flores, a outra camada da saia era grossa, fazendo o vestido ser volumoso, o vestido estava arrastando no chão.
A Isa foi arrumar meu cabelo, ela prendeu em um rabo de cavalo bem alto para que ela tivesse uma base do penteado, ela soltou meu cabelo e começou a fazer tranças, e prendeu as tranças formando uma coroa de tranças, ela colocou um grampo dourado com detalhes de estras prateados no topo da minha cabeça e depois ela colocou o véu que era branco com renda, indo até o chão, depois coloquei minhas luvas brancas de seda que iam até a metade dos meus braços, tendo só o furo para o dedo médio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cavaliere's
VampireEssa não é uma simples história de vampiros, lobos, bruxas e demônios como muitas histórias que a maioria conhece essa é a história dos Cavaliere's. A família cresceu tendo a chegada das crianças Cavaliere's, e também novas aventuras e obstáculos o...