00

21 2 0
                                    

O sol brilhava intensamente sobre os campos dourados da pequena cidade rural. Taehyung observava atentamente cada movimento dos trabalhadores, comandando com firmeza cada tarefa. Seus olhos escuros transmitiam saber o que estava fazendo, afinal foi criado no trabalho árduo do campo desde sua infância, e suas mãos calejadas só passavam a veracidade desses fatos.

— Vamos, pessoal, precisamos terminar a colheita antes do anoitecer — Disse Taehyung, sua voz ressoando pelo campo.

Enquanto isso do outro lado da cidade, Jungkook revirava os olhos entediado, observando a paisagem monótona através da janela do carro, ele mal conseguia disfarçar tamanho desconforto ao se imaginar passando um tempo naquele lugar simples e distante da agitação da cidade grande.

Taehyung respirou fundo, absorvendo o ar fresco do campo e o cheiro de terra molhada pela última chuva. Para ele cada dia na fazenda era um desafio e uma oportunidade de se conecta com suas raízes. Ele trabalhava com afinco, consciente da sua responsabilidade de manter a fazenda funcionando perfeitamente.

Jungkook, por outro lado, estava acostumado com os luxos da vida urbana, onde a preocupação com tempo e com conforto eram suas maiores prioridades. Ser forçado a passar um tempo no campo era uma perspectiva que ele encarava com desdém, sem perceber que essa experiência estava prestes a mudar sua visão do mundo de maneiras profundas e inesperadas.

Enquanto o carro se aproximava da fazenda, Jungkook podia ver os trabalhadores rurais em seus uniformes simples, realizando suas tarefas com diligência e seriedade. Ele se sentiu ainda mais desconfortável, percebendo o contraste gritante entre sua vida privilegiada e o trabalho árduo que aqueles homens e mulheres faziam na terra.

Taehyung notou a chegada do carro da família Jeon em sua propriedade e se aproximou com curiosidade, pronto para receber o morador temporário de sua fazenda. Ele observou Jeon sair do carro com uma expressão evidente de desprezo em seu rosto, algo nele se contrariu ao ver o forasteiro.

— Olá, bem vindo a nossa fazenda — comprimentou Taehyung forçando um sorriso amigável — Como posso ajuda-lo?

Jungkook mal podia disfarçar seu olhar de desgosto enquanto observava a paisagem rural ao seu redor. Tudo que ele via eram campos intermináveis e um céu vasto e aberto, muito diferente das luzes brilhantes e arranha-céus que ele estava acostumado a ver na cidade.

— Obrigado — respondeu Jungkook com uma voz fria e distante — Meus pais me mandar para cá para aprender "responsabilidade" ou algo do tipo, mal posso esperar para isso acabar e voltar para casa.

Taehyung se esforçou par manter a compostura, diante do comentário desdenhoso de Jungkook. Ele sabia que precisava ser cordial e acolhedor, mas algo na postura de Jungkook o deixava incomodado, como se pressentisse que aquela visita traria muitos problemas.

Jungkook continua a observar a fazenda com um ar de superioridade, mal disfarçando seu desinteresse pelas atividades rurais. Ele não conseguia entender como alguém poderia escolher viver naquele lugar isolado, longe de todas comodidades e distrações da vida urbana.

— Então Jungkook — Taehyung iniciou — Aqui na fazenda temos uma série de tarefas diárias que precisam ser realizadas para manter tudo funcionando.

— Ah sério... parece tão tedioso — Jungkook diz desinteressado.

— É uma trabalho árduo, mas é o que mantém tudo em ordem por aqui — pontua Taehyung.

— Ótimo, mais uma razão para eu querer sair daqui o mais rápido possível — revirou seus olhos.

Taehyung apenas ignorou o comentário de Jungkook e continuou — É importante entender como as coisas funcionam aqui, Jungkook. Todos tem que fazer sua parte.

— Bem, eu não estou acostumado a "fazer minha parte" você sabe, na cidade, tenho pessoas para fazer isso por mim — olhou com um ar de superioridade.

— Aqui é diferente. Aqui, todos contribuem para o bem comum — Taehyung suspirou.

— E eu devo contribuir com o que exatamente — olhou para ele com nojo — Limpar estábulos? Colher vegetais? Não, muito obrigado.

Á medida que os dois conversavam, uma faísca de tensão surgiu sobre eles, dando uma atmosfera de expectativa e desconfiança. Ambos sabiam que teriam que conviver por um tempo, mas nenhum deles estava preparado para as transformações que isso traria para suas vidas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Rural Onde histórias criam vida. Descubra agora