Nas cinzas do meu ser
Cinzas do meu ser
Surgiu ódio, amor quente,
Não sou bom o suficiente
Pôs se eu fosse,
Deixaria de ser meu
Uma sombra do teu eu.Este que eu,
Amei, criei e floresceu tanto
Que nem mais reconheço o canto
Do meu teu sonho
Perdido
Nas cinzas da Fênix.Guardo segredos pelas quais
Não devo falar,
E, sinto o teu medo me tocar,
Tento parecer franco,
E o teu corpo pego, e, fujo
Dessas cinzas do
Meu e teu
Ser.M.R ( Autora poema original)
Kara POV
Acordei cedo por causa dos novos vizinhos, e da entrevista de emprego. Me levantei, fui para o banheiro, fiz as minhas higienes, coloquei uma toalha, e fui até ao closet. Escolhi uma calça jeans azul escura, blusa de mangas compridas brancas, uma calcinha branca de renda, e um par de tênis Jordan azul, preto e branco. Fui até a cama sequei o meu longo e grande cabelo e fiz um rabo de cavalo. Coloquei os óculos, fui fazer o pequeno almoço, Fiz umas panquecas rápidas e saí para a entrevista.
Cheguei lá e estava tão cheio de gente que eu não consiguia ver nada. Mulheres, homens, jovens, e velhos só para conseguir um emprego. Eu estava apenas para acompanhar a minha melhor amiga do mundo inteiro Claire porque eu já tinha um emprego e amava muito ele.
Trabalho num atelier de costura e num restaurante aos fins-de-semana e é muito divertido. Amo desenhar e costurar roupas tanto como gosto de cozinhar e ver as pessoas felizes.
A Claire trabalha também comigo no atelier de costura, mas quer tentar porque quer namorar um cara empresário podre de rico que a tiraria da pobreza. Mentira minha amiga não gostava dos mimados por isso ela quer esse emprego. Já eu quero trabalhar apenas no atelier e no restaurante. Não temos namorados e o nosso lema é "Não amar, não sofrer" .
Somos nerds que só pensam em estudar, trabalhar e ser independentes sem pedras no caminho. Homens só nos fizeram sofrer de decepção, ira, tristeza e outras emoções pelas quais não quero sentir.
Bem, era a oportunidade da minha
amiga brilhar que nem ouro, e eu quero ver de primeira ela se apresentar e talvez, esquecer aquele merda do Josh..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Quebra de tempo
🕟⏳Quase todos se apresentarem só faltava poucos e era a vez da minha amiga. Chamaram ela e ela me chamou para ir com ela. Entramos na sala e observamos cinco homens. Um de pé com o currículo da Claire, e quatro homens sentados.
Dos quadro dois estavam sentados no sofá da sala observando e os outros dois estavam na mesa de escritório e um deles estava me chamando muito a atenção. Ele parecia muito alto, musculoso, cabelos pretos, olhos frios também pretos e o terno da mesmo cor.
Os nossos olhos se encontraram se senti um arrepio ENORME na espinha. Mas era um arrepio muito bom que até a minha calcinha branca de renda ficou encharcada.
Naquele mesmo momento, desvio o meu olhar tímida por aquele acontecimento, eu e Claire prestamos atenção para o que o homem de pé disse:
???: Senhorita Claire Holt?
Claire: Presente.
???: Senhorita Kara Bankins?
Kara: Presente?
Naquele momento percebi que a minha melhor amiga também tinha enviado o meu currículo. Olhei para ela muito brava por não ter me contado, mas percebi que se ela me contasse, eu não teria aceitado. Então me mantive calma e fiquei pronta para tudo.
A Claire se apresentou, disse as suas áreas que poderia participar da empresa, apresentou o seu atestado médico e outras coisas. E eu notei que ela estava literalmente Comendo um dos homens que ali se encontravam ao ponto de morder os lábios de tanta tesão que ela está sentindo. O homem também a comia com os seus olhos azuis e senti o fogo a queimar dentro deles.
Eu no lado mais distante da sala, quase
escapando o riso da minha garganta porque nunca vi a minha amiga assim desse jeito à frente de todos da sala como se fossemos invisíveis aos olhos deles.O homem que está de pé tosse como aviso que a entrevista dela acabou e ela nem dá a mínima para ele, os olhos dela só estão para o homem de terno cinza. Então acabo por intervir gritando:
Kara: TERRA CHAMA CLAIRE! TERRA CHAMA CLAIRE! ACORDA CLAIRE!
A Claire acaba por acordar da hipnose e se desculpa timidamente corada o que arrancou um riso do homem de terno cinza e ela corou ainda mais. Eu rindo dela e ela me olhando brava quase pegado fogo, o homem de pé me chama eu me levanto.
Começo a me apresentar, falo sobre os ramos que eu posso trabalhar na empresa até que sou interrompida pelo um dos homens.
???: Bem, a senhorita além de trabalhar no ramo de entretenimento também tem especialidade no ramo financeiro, pode ser assistente?
O homem que fez a pergunta, era o mesmo que eu estava a comer com os olhos. Ele olhava atentamente para mim como se fosse arrancar a minha alma do corpo. Tentei parecer forte e respondi seriamente:
Kara: Sim, posso ser assistente, só que o meu superior tem que ter um cargo muito alto e diretamente envolvido com os que eu trabalho.
???: Percebo.
O homem disse como uma voz rouca, grossa e fria que me arrepiei de medo, receio e tesão. Depois disso, o homem estava de pé tossiu, eu me juntei a Claire, ouvimos o que os homens falaram, pediram para nós sairmos e nós obedecemos.
Saímos da empresa e fomos até casa ( que nós duas partilhamos), tomamos banho, vestimos pijamas, fiz o jantar, enquanto Claire arrumava a mesa. Comemos o jantar que estava delicioso, conversamos um pouco sobre o que aconteceu.
Kara: Claire o quê que aconteceu contigo naquela hora?
Claire: Não sei, só olhei para ele e me senti atraída como se ele fosse meu e eu dele.
Kara: Estavas com tesão? E também molhada.
Claire: Não! Bem, sim estava com tanta tesão que acabei de ficar molhada.
Eu ri de seu estado e falei que eu senti o mesmo com o homem de terno cinza, a Claire falou que tenho óptimo gosto, que ele parecia um deus grego. Acabamos por falar até demais e pegamos sono juntas no sofá.
Oi Malta!
Espero que gostem da minha história,
Ainda estou a aprender.Espero que pelo menos 10 pessoas vejam a minha história.
Obrigada por ler.
Próximo capítulo em breve
Bjs M.R.❤️
Também, coloquei nos comentários qual título acham que o poema deve ter.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu chefe é um Vampiro 🧛🦇
VampireKara Bankins é uma jovem de 22 anos vai para concorrer a vaga de assistente do senhor Redd, ela conseguiu a vaga sem muito esforço, e ela percebe que na empresa as pessoas são muito estranhas, então decide descobrir mais sobre o quê que eles estão e...