Grandes Decisões

71 13 19
                                    

Vote na estrelinha isso ajuda a divulgar a história.

Vote na estrelinha isso ajuda a divulgar a história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa leitura.

Falar com as pais da Clara sobre a gravidez dela foi a parte mais difícil para mim, porque realmente havia gostado muito da dona Maria e do seu João, mas o olhar do qual me olharam naquele momento, foi horrível, nem os olhares de desaprovação do meu pai conseguiam ser tão cruéis como aqueles.

Apenas fiquei sentado no sofá da sala deles, olhando para baixo, com vergonha do que havia feito, por mais que não me arrependesse de ter feito. Enquanto Clara discutia com seus pais, contando a eles a história inventada de como tinham ficado juntos matando um dia de aula. Ela ainda achava que era melhor dizer que tínhamos matado aula do que que havíamos fugido para ir numa festa universitária, aonde tínhamos bebido tanto e comido bolinhos de maconha que tinham mexido com a nossa cabeça, deixando nossos desejos a flor da pele.

-Eu ainda não acredito que você foi tão irresponsável assim Clara! -Dizia a dona Maria em completo desgosto. -Você sempre foi um pouco mais alegre e espontânea, mas não pensei que fosse burra.

-Isso é nossa culpa. -Disse seu João. -Criamos nossa filha com liberdade demais, achando que ela conseguiria ser independente e madura. Mas ela é uma adolescente ainda e adolescentes precisam de limites.

-Vocês dois só tem quinze anos! Como esperam criar uma criança sendo que vocês dois ainda são crianças? Ter um filho não é a mesma coisa que brincar de casinha, Clara. -Doma Maria voltou a se irritar. -E você ainda mentiu para gente dizendo que seu amigo era gay. Isso só para gente não desconfiar?

-Eu sou gay. Mas gosto muito da filha vocês.....

-Não estamos falando com você! Sua vez ainda vai chegar. -Seu João me cortou.

-Você dizia que queria ser como as garotas dos filmes. Mas não pensei que estava se espalhando nas garotas erradas. Eu nunca devia ter te apoiado nessas suas ideias malucas. -Doma Maria continuou. Os dois não deixavam nem mesmo que ela terminasse de falar, apenas discutindo entre eles.

-A gente vai até um médico. Não é certo levar essa gravidez para frente.

Seu João disse por fim, o que irritou Clara que tomou a frente, ela já havia passado tempo demais calada, estava apenas esperando o momento em que ela começasse a falar para que eu pudesse apoiar ela. Afinal não estava na minha casa e precisava respeitar tanto a dona Maria quanto o seu João, pois eles estavam no direito deles de ficarem bravos com a gente.

-Eu não estou buscando a aprovação de vocês, porque sei que a maior parte das coisas que estão dizendo é verdade, só estou informando vocês do que está acontecendo, porque nós sempre tivemos uma relação aberta entre pais e filha.

-E olha aonde essa relação aberta levou! -Seu João tentou cortar a fala de Clara novamente, mas ela tomou logo o controle da situação.

-Eu fui inconsequente sim, e não pensei em qualquer risco que isso pudesse representar para mim. Mas eu gosto sim do Gustavo, mais do que pudesse achar que podia gostar de um menino, e ele também gosta de mim, mesmo se entendendo como um garoto gay. A nossa amizade virou amor, e o resultado foi que eu fiquei grávida e vocês vão ser avós. Não dá para voltar no tempo e mudar tudo isso, e mesmo se pudesse eu não mudaria.

Um Namorado Para O PapaiOnde histórias criam vida. Descubra agora