cap unico

66 7 48
                                    

Jungwon adentrou-se ao carpete vermelho, ouvindo gritos e não podendo ver nada mais que flashes brancos em sua direção. Sua música tocava de fundo, e o garoto agora posava para as inúmeras câmeras que apontavam para ele.

Inúmeros elogios vindo de paparazzis e fotógrafos eram ouvidos. O ruivo era realmente uma beldade, como disse o fotógrafo na qual o crachá indicava que seu nome era Justin.

O coração de Jungwon se acelerava cada vez mais enquanto andava pela longa caminhada vermelha, indicando que estava perto do salão principal, onde de fato ocorreria a premiação e as incríveis apresentações dos artistas indicados.

A cabeça do garoto já doía de tantas luzes brancas em seus olhos. Fez inúmeras poses, acenou para inúmeros fotógrafos, então decidiu que já era hora de sair do local, visto que sua música já estava chegando ao fim. Talvez tenha ficado mais tempo que o estimado.

O garoto realmente chamava atenção, e com certeza era a atração principal do evento, visto que tivera mais flashes do que qualquer outro artista ali. Seu smoker era branco com pérolas desenhadas na região dos ombros, uma gravata preta acompanhada de uma blusa igualmente branca estava por baixo, dando um charme a mais em seu outfit. Sua calça era branca, e seu sapato era preto, com um leve salto na parte de trás. Todos ficaram encantados com o seu estilo, atraindo ainda mais paparazzis para si.

Quando finalmente havia saído do red carpet, foi seguindo em direção ao seu camarim, visto que precisaria trocar a sua roupa, segundo o seu staff. Ele sinceramente achou uma bobagem, mas regras eram pra ser cumpridas, certo?

Adentrou ao grande corredor que havia lá. Olhou para trás e não percebeu ninguém, estava sozinho ali. Ou pelo menos achou que estava, já que, quando olhou para trás novamente, viu um jovem com uma grande câmera cruzar o corredor, indo em direção ao garoto de cabelos vermelhos.

Jungwon se assustou, pensando que seria mais um daqueles fãs malucos, ou melhor, sasaengs, como gostava de chamar. Começou a andar mais rápido, mas visto que seria facilmente alcançado, desistiu e apenas parou, ouvindo o que o garoto tinha pra o oferecer—mesmo que já imaginava o que seria—.

Olhou para ele. Ele era mais alto, e seus cabelos estavam levemente bagunçados, provavelmente pela corridinha que o teve que fazer. Jungwon pôde perceber que seu maxilar era bem marcado, poderia cortar uma laranja com ela, pensou o garoto.

—Oi! Meu Deus...—O mais alto disse, recuperando o seu fôlego. Estava um pouco soado, fazendo Jungwon recuar um pouco. O avermelhado apenas o olhou e se afastou, vendo que a proximidade dele o incomodava levemente.—Eu nem acredito que consegui.

Jungwon continuava o olhando, analisando cada detalhe do garoto. Olhou para sua câmera, vendo um papel colado, tal qual escrito "Jay's camera". Imaginou que o seu nome seria Jay.

—Será que eu posso tirar algumas fotos sua?—Jay disse, nitidamente nervoso, porém feliz. Jungwon o olhou desconfiado, não deixaria qualquer um tirar fotos suas em um corredor vazio, principalmente quando ele está soando e ofegante. Tudo indica que ele era um fugitivo da polícia, ou melhor, dos seguranças do evento. Mas, como Jay era atraente, Jungwon concordou com a cabeça.

—Hum. Ok.—Falou pela primeira vez desde que pisou no evento. Tinha que manter a sua voz para a sua apresentação.

Jay andou um pouco para trás, já se posicionando e ligando a sua câmera. Isso fez Jungwon começar a fazer inúmeras poses, uma mais atraente que a outra. O garoto era o deus da beleza, e ninguém negava isso.

paparazzi | jaywon Onde histórias criam vida. Descubra agora