(16:03)

75 12 0
                                    


"Oque mais me deixa revoltado, é que... Por que que eles não vem na madrugada trocar tiro? Só tem traficante na rua..."

Uma semana depois....

Bené ✌🏼

📍Rio de janeiro|Brasil 🇧🇷 13:27Sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Rio de janeiro|Brasil 🇧🇷 13:27
Sábado...

Abro os olhos mentalmente piscando algumas vezes, olho pro lado e vejo 4 pinos de heroína e cocaína espalhadas pela cama. Levanto com a cabeça rodando evou pro banheiro, tomo um banho com água fria pra ver se essa dor de cabeça baixa.

Saio do banho e visto uma bermuda preta e uma camisa do Flamengo, coloco uma Kenner e pego meu celular vendo que marcava 13:27 da tarde. Pego meu fuzil atravessado no peito e uma pistola na cintura e coloco minhas correntes. Saio de casa e subo na moto indo em direção pra boca.

Hoje tem baile e a favela tá movimentada demais.

Deco: Fala jogador, tava onde essa semana? - Faz toque comigo.

Bené: Tava tirando umas férias. Pai tá cansado demais, fi.

Deco: E esse braço aí todo furado? Já te avisei pra parar de tá usando esses bagulho, Bené.

Bené: Deixa de ser linguarudo, cara. -Me jogo no sofá que tinha ali. - Não é eu, mané?

Deco: Pow cara, para com esse bagulho Bené. Isso é mó feião. Qual foi de tu tá usando essas paradas? Tu não tinha parado, cara.

Bené: Problema na mente, irmão. Fica mec que eu vou parar. Mas ae, cadê os outros moleke? - Chamo a atenção dele que tá anotando uns bagulho num caderninho.

Deco: Fazendo ronda. E tu separou da mulher foi? Kayra disse que tu não tá dormindo em casa.

Bené: Dei um tempo, tô aguentando mais aquela desgraça não. Ela tá me tirando a paciência já, cara. - Falo e ele começa a rir.

Deco: Mulher é bicho foda, irmão. Kayra todo dia tá me tirando a paciência e nem por isso eu dei um tempo com ela. Conversa com ela, cara. A mina é mãe do teu filho, tá lá sempre que tu precisa.

Bené: Nam, já tô é correndo de problema. Vou conversar com ninguém não, fi. Deixa ela lá no canto dela e eu no meu.

Deco: Cê que sabe, irmão. Mas ae, tá achando que tu vai se envolver com essas puta daqui e elas vai fazer oque a outra lá faz por tu? Tá enganado, só vão querer teu dinheiro e status.

Bené: Cara, eu tô bem melhor pegando várias. Ficar só com uma não é comigo não, tô fora irmão. - Levanto deixando ele sozinho resmungando. -Fé pá tu.

Subo na minha moto e vou em direção a casa da minha mãe. Tô dormindo em uma casa minha aqui do morro.

Entro e falo com os meninos da contenção, entro e me deparo com a família toda reunida.

Primeira Dama!💸Onde histórias criam vida. Descubra agora