Aquele anjo te fodeu todo né, kkkk

625 39 155
                                    

Lúcifer on

Eu estava pensando..., o que teria acontecido se eu tivesse demorado mas um pouquinho ?, provavelmente uma tragédia..., eu quase perdi meu bem mais precioso..., então decidi que seria melhor...

Lúcifer off

Narradora on

Lúcifer se aproxima da princesa cabisbaixa: - Praginha...?
Charlie: sim pai...?
Lúcifer: bem eu andei pensando, e..., que tal eu morar aqui por um tempo...? - O rei fala tentando a confortar após a perda de seu amigo.
Charlie fala se animando imediatamente: PERA SÉRIO !?
Lúcifer: Claro, se aver espaço para mim.
Angel: É claro que a
Charlie: ISSO MESMO !, eu já tô indo preparar seu quarto ! Vem Vaggie !
Vaggie: Já estou indo ! - fala enquanto é arrastada, olhando para o seu sogro e dando um pequeno sorriso.
Charlie para se lembrando de algo: Quase ia me esquecendo !, pai vai até o Alastor para ele registar o senhor.
Lúcifer: Não, pera ! - pensamento - porque de todos eles logo o rádio ambulante !?
Angel: Se deu mau, em chefia, kkk
Lúcifer: arrh, aonde é que o rádio ambulante tá, em ?
Husk: Assim que ele chegou já foi direto para o seu novo quarto.
Lúcifer: Fala sério - Fala se teletransportado para frente ao quarto do demônio.
__________________________________________________________________
No quarto

Alastor on

Eu estava no meu quarto, tentando limpar a ferida, sem sucesso, até ouvir uma batida na minha porta, quem seria logo agora !?, decido ignorar, mas logo ouço a porta sendo aberta.

Lúcifer on

Eu já estava abatendo na porta a algum tempo mas ninguém respondia, já sem paciência decido entrar, e me deparo com a cena de Alastor sentado na cama sem a blusa, e com um corte extremamente profundo no peito, deve ter sido o adam.

Lúcifer: Alastor !?

Narradora on

Alastor: Mas quem caralhos te deu permissão para entrar !?

Lúcifer: E isso lá tem aver !?, você pode morrer com esse corte - Por mas que Lúcifer não gosta-se do rádio, se ele morresse sua filha iria ficar estranhamente triste.

Lúcifer: Por que não contou para ninguém ?, se você morre a Charlie ficará triste.

Alastor: Ah, não me diga.

Lúcifer: arrh, de qualquer jeito, você quer ajuda ? - fala suspirando e colocando a mão na cabeça.

Alastor: Quê ? - Alastor esperava tudo menos aquilo, ainda mas vindo de Lúcifer.

Lúcifer: Vai querer ou não !

Alastor: Vou...

Lúcifer: ótimo, aonde está o kit médico ?

Alastor: Na estante.

Lúcifer Vai até a estante e pega o kit, logo voltando e ficando de frente a Alastor, começa a limpar o ferimento.

Lúcifer: Acabei !, agora só falta... - fala usando seu poder Angélica para fechar o machado.

Lúcifer: Prontinho !

Alastor: Mas já ?, pera não era mas fácil você só ter curado des de o início ?

Lúcifer: Eu só fechei o machado idiota, se eu tivesse feito isso des de o início teria fechado junto de 500 bactérias, né, idiota

Alastor: me chamou de que !?

Lúcifer: Tá surdo ?

Assim os dois começam uma briga, mas como estou com prigisa e sem imaginação, em tão não escreverei 😌

_____________________ Em quanto isso na sala___________________

Charlie: Cadê meu pai ?
Angel: A chefia sai daqui faz mas ou menos uma ora daqui, procurando o Alastor.
Husk: Pior que é verdade, já fazem uma hora e meia.
Angel: Aposto que estam se comendo ou brigando, kkk
Charlie: Angel !
Angel: Que foi  ?
Husk: ele provavelmente estão no quarto de Alastor.

Charlie sem responder nada sai correndo para o quarto do gerente, para ter certeza que não estão se matando.

Angel: Pera lá que eu vou junto !, não perco isso por nada !

________________________De volta no quarto______________________

Alastor e Lúcifer ainda estavam brigando, quando sem querer acabam caindo no chão, com Lúcifer em cima de Alastor, nessa hora os dois já estavam todos bagunçados.

Charlie abre a porta com força mas se depara com a cena dos dois na chão, Alastor sem palitó e camisa, e seu pai em cima do mesmo todo bagunçado: P-PAI !?.

Angel: EU SABIA, KKKKKKK

__________________________________________________________________

Recado da escritora.

Oi zinho.
Essa foi minha primeira vez escrevendo nessa plataforma, espero que tenham gostado, o capítulo não foi revisado antes de ser postado..., estou aberta a criticas  !, sejam boas ou ruins !
Foi isso tchau !

#Um tempo no hotel da minha filha °{Radioapple}°Onde histórias criam vida. Descubra agora