Capitulo vinte

73 7 1
                                    

Pov Khlóe Kardashian

A S/a anda tão estressada ultimamente devido a pressão dos jogos olímpicos que se aproximam, ela mal tem parado em casa por que segundo ela, precisa treinar demais. Eu até entendo ela, mas ver minha namorada tão tensa e não poder fazer absolutamente nada, é desgastante.

Nossa rotina acabou ficando desregulada porque ela acorda às três da manhã e vai a academia e treina pesado e depois fica o dia inteiro treinando e só volta às sete horas da noite. A treinadora dela disse para ela reduzir um pouco o ritmo por que isso poderia acabar desgastando ela e ela teve uma lesão a meses atrás. Mas quem disse que ela ouve?

Bem, eu espero que esse treino todo valha a pena, na verdade, tenho a certeza que vai valer. E acredito que essa toda pressão seja por que ela é a capitã da equipe.

-Oii amor, já jantou?- Minha namorada pergunta atirando a mochila dela no chão e atirando-se no sofá, ela parece bem exausta.

-Oii vida, ainda não jantei não, estava esperando por você.- Digo me aproximando dela e dou um beijinho em seus cabelos e faço carinho no coro cabeludo.

-Não precisava me esperar, amor.

-Mas eu quero jantar na sua companhia e muito tempo que a gente não janta juntas, não fica agarradinha vendo um filme, eu tou com saudade.

-Desculpa amor, eu sei que esses dias mal tenho ficado com você e eu também sinto saudade, mas você sabe, os jogos olímpicos estão se aproximando e eu preciso me dedicar bastante.- Minha namorada diz se sentando e puxando meu corpo fazendo com que nossos corpos se encontrassem.

-Eu sei meu amor e eu entendo, eu não estou te cobrando, só que eu odeio ver você assim exausta, sei que é necessário mas, não quero que faça assim tanto esforço, você ainda está se recuperando de uma lesão e já está treinando excessivamente.

-Mas eu preciso me dedicar amor, esse é o meu trabalho, é a minha paixão, se eu não fizer com vontade, quem fará? Eu prometo não me sub carregar tanto, okay? Não precisa se preocupar tá.- Ela diz e eu afirmo com a cabeça e me sento em seu colo e deito minha cabeça em seu ombro.

-Eu te amo demais sabia? E eu tenho a certeza que você e o seu team trarão a medalha de ouro e orgulho para gente.- Digo levantando a cabeça e seguro em seu rosto e dou vários selinhos lentos e demorados nos lábios macios da minha garota fazendo ela sorrir.

-Também te amo demais meu amor e obrigada por sempre me apoiar.- Minha namorada diz olhando para meus olhos e do nada da um tapa forte na minha bunda me fazendo dar um sobressalto.- Desculpa, foi inevitável amor.

-Chata.- Digo revirando os olhos e ficamos conversando por muito tempo, até que ela reclama de fome e eu vou até a cozinha e faço um sanduíche light para ela.

[...]

-Amor... Khlóe... oh amor.- Meu Deus, o que essa mulher quer agora?

-O que foi S/n?- Pergunto irritada por ela ter interrompido o meu sono de beleza.- Que horas são?

-Desculpa te acordar amor, mas eu não tou encontrando a minha chuteira azuil, você viu? Eu quero usar elas hoje.- Minha querida namorada pergunta manhosa e eu suspiro pegando no celular e vendo as horas.

-Você me acordou às três da manhã para me perguntar onde está a sua chuteira? Me erra S/n.

-Desculpa amor, eu não quis te acordar, mas... você viu?

-Sai daqui, S/n.- Digo jogando a almofada nela e ela choraminga saindo do quarto.

[...]

-Eu estou tão feliz que a S/a voltou a treinar, apesar dela estar se sub carregando bastante, mas acredito que vai valer a pena.- Alex diz caminhando do meu lado vendo minha namorada treinando com as colegas de equipe.

-Digo o mesmo, ela está tão determinada e isso me deixa feliz, mas preocupada por que ela teve uma lesão recentemente e ela está treinando cem vezes mais do que o normal.

-Bem, ela diz que já não sente dor e está fora de perigo, então acho que não precisamos nos preocupar tanto assim.

-Então, como vão as coisas? Como está o Carrasco e a Charlie?- Pergunto sorrindo e Alex suspira com um sorriso bobo no rosto. Eu não sabia que a Alex era casada e tinha uma filha e a S/n nunca me contou, mas uma vez ela foi lá para casa com eles e eu acabei os conhecendo. Charlie é o serzinho mais amoroso que eu já conheci, ela é tão calminha e adorou brincar com a True. Já o Serva, ele é calmo também, um pouco tímido e ele demora demais para se soltar. Eu nem sei como a S/n não gosta dele, eu acho que é ciúme da Alex mesmo, já que elas são muito ligadas.

-Eles estão perfeitamente bem, inclusive eu estou morrendo de saudades deles, eles não param de ligar para mim mandando voltar para casa, mas você sabe, eu não consigo ficar longe da minha irmã e os compromissos também não permitem ficar apenas em San Diego. Mas eu estou pensando em aceitar a proposta do Angel City, ai eu ficarei pertinho da minha irmã.

-Que bom que eles estão bem, não vejo a hora de ver a Charlie novamente, ela é um amor. E eu acho que você deveria aceitar a proposta, a S/n ficaria muito feliz em ter vocês aqui com ela, principalmente a Charlie, eu vejo como ela sente saudade dela.

-Eu pensarei mais sobre isso e não diga nada a S/n, não quero que ela crie falsas expectativas.

-Não se preocupe, a minha boca é um túmulo.- Digo sorrindo e olho para o campo e minha namorada sorri para a gente e acena e eu e a Alex retribuímos o gesto.



Não revisado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 30 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Passion At First Sight (Khlóe Kardashian/You)Where stories live. Discover now