Os olhos de Sunghoon corriam por aquela quadra, atrás de apenas uma pessoa. Kim Sunoo. O gentil rapaz de cabelos loiros não saia de sua cabeça nem com reza braba. Normalmente, o Park era conhecido como "coração de pedra" mas por alguma razão não conseguia esquecer dos beijos de Sunoo.
──── Quem está procurando? ── Jake, seu amigo mais próximo questionou ao se aproximar-se. ──── Sunoo outra vez?
O mais novo nada disse, apenas revirou os olhos e abaixou a cabeça, tentando disfarçar o fato de que estava realmente procurando por alguém no meio daquelas tantas pessoas.
──── Caraca, o que fizeram contigo hein? Esse Sunoo deve ter feito algum tipo de lavagem cerebral, só pode. ── ele caçoou dando um leve tapa no ombro do amigo, sentando-se ao seu lado em seguida. ──── Mas enfim, Heeseung vai dar uma festa nesse final de semana, você sabe que tem que ir comigo né?
──── De jeito nenhum. ── falou com simplicidade, observando a expressão facial de Jake mudar completamente. ──── Você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa, e outra, se eu fosse você iria me largar na primeira oportunidade de ficar com Heeseung. Tô fora!
O mais velho revirou os olhos mas logo encontrou uma solução.
──── E isso por acaso é motivo? Eu não sou o seu único amigo, tem o Niki também, ele com certeza vai.
──── Eu vou conferir com ele, se ele for, talvez eu pense em ir, mas não cante vitória meu amor, eu irei apenas pensar. ── falou num tom de voz entendiado, fazendo Jake comemorar com uma dancinha inventada na hora.
Quando voltou a prestar atenção nas pessoas presentes no local, Sunghoon conseguiu encontrar Sunoo, o loiro estava todo animado conversando com Niki, foi então que ele encontrou uma justificativa de ir até lá.
Após avisar Jake que já voltaria, ele caminhou sem pressa até os dois mais novos, sorrindo de maneira segura enquanto observava o Kim.
──── Oi, desculpem-me atrapalhar o assunto.. ── começou confiante, ficando mais próximo do menor. ──── Mas, vocês vão na festa do Heeseung no fim de semana? Jake quer que eu vá com ele, mas com certeza só quer ficar com o Hee e eu não estou a fim de ficar sozinho a festa inteira.
──── Eu com certeza vou, mas para isso, tenho que me concentrar nos estudos, tenho algumas provas e se eu me sair mal, sem chances. ── foi o japonês que ajeitava a mochila nas costas enquanto falava. ──── Preciso ir, até mais!
Então, o maior caminhou sem nem olhar para trás. Sunoo, que estava quieto até então, sorriu sapeca para o Park e o puxou pelo dedo mindinho até uma parte mais reservada do colégio, onde poderiam conversar com um pouco mais de intimidade.
──── Por que quer ir a festa do Lee? Está procurando algo por lá? ── disse baixinho, quase num sussurro, fazendo o mais velho arrepiar-se de imediato.
──── Jake quer que eu vá atoa, ele provavelmente só quer ficar com Heeseung, estava querendo uma companhia para mim. ── segredou brincando com uma mecha do cabelo loiro hidratado. ──── Você vai?
──── Estarei lá. ── ele sorriu abertamente, fazendo Sunghoon sorrir também.
Após alguns segundos ─ que mais pareciam horas ─ de completo silêncio, Sunghoon deixou que seu olhar caísse para os lábios rosados e úmidos de Sunoo, o que fez o loiro sorrir.
──── O que tinha tanto para conversar com o Niki? Pareciam muito felizes enquanto conversavam. ── afastou-se minimamente, deixando escancarado o ciúmes que sentia naquele instante.
──── Não era nada demais, apenas relacionado a alguns deveres de matemática. ── deu de ombros e sorriu largamente. ──── Algum problema?
──── Nenhum problema. ── se aproximou novamente, colocando suas mãos sobre a cintura fininha do outro dessa vez.
Eles ficaram em silêncio e automaticamente uma bolha de tensão formou-se em volta deles. Qualquer um que os visse daquela forma, poderia notar o desejo que possuíam um pelo o outro. Mal eles sabiam, mas era nítido o quanto eles se queriam.
Sunghoon foi quem tomou a iniciativa em beijar os lábios chamativos de Sunoo, sorrindo algumas vezes entre os diversos selinhos que davam, mas aquilo não durou tanto tempo, já que Sunoo resolveu beija-ló realmente.
──── Achei que não iria querer me beijar hoje.
──── Nunca que eu iria perder uma oportunidade dessas, príncipe.
É, parece que Jake teria que esperar um pouco mais do que o planejado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sweet lips ✧ sunsun.
Fanfiction[ᥴ᥆ᥒᥴᥣᥙίdᥲ] . Park Sunghoon não era do tipo que se apegava nas pessoas, mas os beijos provocativos que Sunoo lhe dava todas as manhãs não o deixavam em paz. ➟ sunsun : enhypen fanfiction ➟ obra original por : sunoopolemic ➟ capa ( per ) fei...