Capítulo 5 - Primeiro Dia de Aula

150 17 5
                                    

Capítulo 5 - Primeiro Dia de Aula

Notas:

⚠️📌Oii! Eu quero me desculpar por desaparecer por um curto período de tempo de apenas mais de um mês (isso foi uma piada), e por esse capítulo, que está mais curto do que o normal (+2000 palavras de histórias, mas esse só atingiu as 200 por causa dos avisos). Mas enfim, eu não estava conseguindo escrever, porque motivação tava tipo dinheiro, difícil de conseguir e quando consegue não dura nem 30 minutos... espero que entendam! Não acho que eu vá conseguir escrever de maneira consistente, já que eu geralmente invento tudo na hora, fom apenas alguns pontos principais previamente decididos que devem aparecer na história, então eu tenho que revisar para ver se faz sentido 🤡 📌⚠️

Comentem e votem, me anima muito!
Espero que gostem, foi escrito com muito amor e eu dei o meu melhor.
Por favor, mandem críticas construtivas e apontem erros, já que mesmo revisando algo pode passar batido!

Ah, e eu vou fazer bastante uso da linguagem informal nas falas dos personagens, então se virem erros como "tava" ou "tô", por exemplo, é proposital.

📚 Boa Leitura 📚

— Olá! — Fala.
Lumos — Feitiços.
Voldemort... Sussurros.
Quem é você!? — Gritos.
$Você pode me entender?$ — Parseltongue (Língua de cobra)
"Pensamentos"

"Eu faço o que é melhor para mim, não o que é certo." ~ H. J. P.

𓆙

[02/09/91]

Hogwarts

Harry acordou cedo com o soar de um suave alarme, provavelmente trabalho dos monitores.

— Ugh... — Harry reclamou, bocejando, e pegou sua varinha do criado mudo. — Tempus. Ele murmurou sonolentamente enquanto apontava a varinha para frente e o horário exato apareceu flutuando em sua frente em letras brilhantes. 07:00.

"Hm. Ainda tenho meia hora até o café da manhã..." Ele pensa, se levantando, pegando seu uniforme do malão e se dirigindo até o banheiro.

[Quebra de tempo curta]

Harry saiu de seu quarto e bateu na porta do quarto ao lado, o de Hermione, que foi aberta quase que instantaneamente.

— Ah, bom dia, Harry! — A garota cumprimentou e Harry encarou seus cachos bagunçados.

— Você não usa nenhum feitiço de finalização? — Ele pergunta.

— ... Não...?

— Nem ferrando que eu vou deixar você sair com o cabelo assim. Tá ofuscando a sua beleza. — Harry diz e saca sua varinha do coldre que estava em sua coxa, escondido pelo sobretudo comprido do uniforme. — Cincinnis Consummare. — Ele diz, apontando a varinha para os cachos rebeldes de Hermione, que instantaneamente e rapidamente se movem e se tornam, ainda volumosos, porém com os cachos mais definidos. — Agora sim!

— Uau... Obrigada! Vou tentar me lembrar desse feitiço, hahaha! — Ela agradece, rindo.

— Ah, Edwiges! — Harry diz alegremente quando o gato branco elegantemente trota em sua direção, se transformando em uma cobra e subindo por sua perna.

The Dark HeirOnde histórias criam vida. Descubra agora