1 cap

296 13 7
                                    

*Pov s/n*
Lá está eu em um dia normal com um balde de pipoca e uma xícara de guaraná que trouxe do Brasil.
Fazia um 5 dias que tinha vindo para Outer Banks depois de meu pai ter morrido e vindo morar com a minha mãe.Eu nasci  no Brasil meu pai era brasileiro e minha é nascida em outer banks,tive meus pais juntos por 7 anos até que eles se separaram,sempre fui mais próxima do meu pai,eu e minha mãe não éramos muito ligadas.
Antes dela ir para outer banks depois de se divorciar com meu pai,a gente discutiu,ela queria que eu fosse com ela,e pra falar a verdade não sei pq, a gente nem tinha tanta ligação assim.Falei que ficaria com o meu pai no Brasil,e FIQUEI.
Mas agora meu pai está morto,e eu em outer banks com a minha mãe.
Está um clima estranho entre a gente, quando cheguei ela me abraçou,eu a abracei de volta mas sem nenhuma vontade ou sentimento.
-s/n vc tem que sair de casa um pouco,conhecer gente nova,querendo ou não a sua vida é essa agora!-fala minha mãe ficando de saco cheio do meu ar de fim de mundo.
-mais que merda!estou aqui a 5 dias  4 deles vc falou pra eu sair, vc é uma chata sabia.
-se sou tão chata pq não sai e fica um pouquinho longe de mim.-fala já com raiva
aquilo doeu um pouco,sei que oque eu falei não foi legal mas ouvir dela,que queria distancia,me incomodou e não sei pq.
-obg pela dica vou fazer isso.-falo no mesmo tom que ela e com raiva
Vou para o meu quarto trocar de roupa e sair
A roupa》

-falo no mesmo tom que ela e com raivaVou para o meu quarto trocar de roupa e sairA roupa》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se não gostou imagine outra

Saio de casa e olho em volta pensando no que eu posso fazer.
Decido ir em uma loja na beira da praia que tinha perto da casa da minha mãe que era no figure 8,oque mais me irritava pq essa vida de riquinho é muito chatinha, e cheia de festas chatas e iate clubes idiotas

Uma brasileira com coração pogue-jj Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora