NOTA: voltei! trouxe dessa vez uma oneshot que mistura leitura com um pouco de FanArts das cenas, tudo feito pela incrível Bbuntokki! ela frequentemente posta suas artes no Twitter, então recomendo muito que vocês sigam ♡
nunca tentei usar imagens explícitas ainda no wattpad, então torçam para que eles não me derrubem >.<
LINK na resposta aqui! ©
🩺
Jungkook sabe, o que ele está pensando não está certo.
Quando ele confessou envergonhado a um dos seus amigos sobre o problema que vinha enfrentando há quase meio ano, tudo em que conseguia pensar eram nos exames médicos que teria que fazer, nos remédios que seriam prescritos mas que o seguro de saúde não cobriria, e no dinheiro que teria que gastar só porque o pênis dele, do nada, resolveu parar de funcionar direito.
E não o entenda mal, Jungkook ainda pode ficar duro muito bem, obrigado, ele não é como algum homem velho que precisa de uma ajudinha ou um adolescente que ao menor do nervosismo a ereção já se desfaz.
O problema de Jungkook é... particular.
"Você ainda sente que nada está acontecendo?" A voz perguntando parece de um sonho. Gutural e rouca, com um tom macio que faz as coxas de Jungkook tremerem tão forte, mas tão doce que é difícil para ele não sentir como se os membros do seu corpo pudessem derreter. A voz de um homem adulto que exala uma confiança com a qual Jungkook agora não consegue mais identificar.
Não depois de passar os piores 10 minutos de sua vida tendo seu pau nas mãos do homem mais bonito que já viu e falhar em chegar nem um pouco perto do orgasmo.
Sua garganta dói de tanto segurar seus gemidos patéticos, e o suor acumulando em suas costas e bunda não estão ajudando em nada, fazendo-o se sentir sujo e bagunçado, com a cabeça cheia de preocupações bobas sobre seu próprio cheiro e o que o homem na sua frente podia pensar se notar.
"E-Eu não tenho certeza", ele murmura baixinho, mordendo o lábio inferior, tentando controlar sua respiração enquanto sente a mão do homem deslizando gentilmente ao longo de seu pau e acariciando com seus dedos enluvados sobre a ponta de sua cabeça sensível repetidamente. Torturando ele. "Isso... a-ah... está... tá b-bom, mas-"
"Mas não sente que conseguiria gozar assim, estou certo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terapia Sexual
FanfictionJungkook tem dificuldade de gozar durante o sexo, então ele segue o conselho de seu amigo para consultar um terapeuta sexual. Mas ele não esperava que seu terapeuta seria o homem mais atraente que ele já viu ou, que o ajude a resolver mais do que se...