Camilli Whitmore
A semana foi passando, até cheger o fim de semana.
Estávamos no outono e o Sábado amanheceu com o tempo chuvoso e aquele friozinho de não querer levantar da cama, ainda era seis da manhã, quando eu levantei, tomei meu banho e logo em seguida fui fazer o café porque eu ja sabia que iriam bater em mimha porta.Todos os finas de semana é a mesma coisa as preguiças vem tomar café em mimha casa, e às sete horas Adam e Isa batem na minha porta e vão logo entrando.
- Licensa já estou entrando, bom dia camis, tem café aí?. Adam me dá um beijo na testa e vai direto sentando na mesa.
- Bom dia amiga, não deu tempo de fazer café hoje,mas passamos na padaria e compramos bolo. Ela ja vai pegando as coisas na cozinha e se sentando, dou risada balançando a cabeça já sabendo o porque não deu tempo deles fazerem café, estavam bem ocupados fazendo outra coisa 😎😎- Iai Camis, está preparada para o festival de hoje ? Venho me arrumar aqui com você, vou trabalhar mas chego cedo. Fala Isa preparando a mesa e logo em seguida atacando o café da manhã.
- Aí amiga vocês sabem que eu vou, só porque vocês apertaram minha mente mas não irei beber irei apenas curtir o som e o ambiente do festival.
- Ta com medo de dá pt na festa de novo irmã?. Meu irmão comenta debochando e com a cara risonha.
Essa criatura não perde uma oportunidade para tirar sarro da minha cara, revirei meus olhos já sabendo do espírito de criança pertubada que habita em Adam.- Adam, vai catar coquinho no bosque e ver se a chapeuzinho tá na esquina. Eles riram horrores da minha cara.
- Agora saiam daqui que vocês irão se atrasar. Eles levantaram me deram beijos e abraços e Isa avisando que Jajá voltaria para nos arrumarmos, ela tá pura empolgação porque vai cantar uma banda que ela é fã.O dia passou tranquilamente, arrumei a casa ao som de Ne-Yo, fiz uma lasanha de carne ao molho rosê, botei meu prato de lasanha e fui almoçar maratonando minha série favorita, friends, logo em seguida tirei um cochilo e assim a tarde foi passando tranquilamente ainda com aquele clima gostoso de frio.
Às dezesseis horas o casal chega em casa e Isa vem correndo pro meu apê se arrumar comigo, nós arrumamos perfeitamente, eu pus uma saia jeans cargo uma meia calça preta com alguns pontos de luz, um body preto manga curta e joguei um cardigã por cima, e nos pés uma bota de salto cano curto. Estava maquiada coloquei meu batom vermelho e fui encontrar minha amiga na sala, que estava lindamente ao lado de seu marido combinados de Jeans.
- Nossa Camis, você tá uma gata, não tá respeitando ninguém. Adam me elogia quando me vê parada na porta.
- É amiga, tenho que concordar, você não tá respeitando ninguém. Nós três rimos pela expressão de admirado e preocupado do Adam e às vinte horas descemos para curtir o festival juntos.Olá pessoas, me desculpem se tiverem alguns errinhos. Essa é minha primeira História, então espero que gostem do desenrolar da História. Beijuuuus ❤️❤️❤️😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado
ChickLitCamilli Whitmore, uma jovem de 23 anos formanda em Administração, mora sozinha em um apartamento mas não fica sozinha porém seu irmão Adam Whitmore mora no apartamento em frente ao dela em New York. Advogado e casado com sua melhor amiga Isabela. 5...