Não Da Mais Para Aguentar

326 42 13
                                    

Olá 👋🏻 como estão?
Cheguei com mais uma história que eu amei escrever
~<•Avisos•>~
~•Hostoria ABO
~•O Jimin é um Alfa Lúpus- Cheiro de coco
~•O Jeongguk é um ômega Lúpus Original- Cheito de morango Silvestre
~•Seokjin um ômega Lúpus Original- Cheiro de baunilha
~•Namjoon alfa Lúpus Original- Cheiros de café
~•Hoseok alfa comum- Cheiro de terra molhada
~•Taehyung ômega lúpus- Cheiro de leite
~•Yoongi beta- Cheiro sútil de leite e terra molhada.
~•Jeongguk aqui será mais baixo do que o Jimin.
Terá outros personagens que a casta será mostrada na história. (Casta é a classificação de cada lobo, se ele é alfa, ômega ou beta, pelo menos aprende assim.)
~•A história se passa na era medieval, amo histórias com esse tema
~•Guardiões são guardas que protegem os príncipes
~•Não sei ao certo se vai ser somente uma Twoshort ou uma Theeshort, vai depender muito da minha criatividade, o primeiro capitulo estarei postando hoje, já o outro ainda estou escrevendo e irei postar assim que tiver concluído e aviso se será de dois ou três capítulos.

É isso, espero muito que gostem e deixa o votinho pra mim saber se gostaram e se querem mais ❣️

——————~<••>~——————

— Seojoon, achas que eu não sou um ômega atrativo? - Jeongguk perguntou ao seu guardião que se mantinha de pé ao seu lado.

— Você é, majestade. - O jovem alfa respondeu desviando o olhar da entrada do jardim para o ômega que fazia uma coroa de flores parecendo muito cabisbaixo.

— Eu sei que você tem um ômega e não quero parecer um ômega cretino que fica aromatizando pra você, eu só estou curioso, parece que aquele alfa não me nota, meu cheiro é ruim? - Olhou para Seojoon que iria abrir a boca para responder. — Para você deve ser enjoativo por já ter um ômega, não precisa responder. - Sorriu simpático.

— Na verdade, seu cheiro é bom, majestade.

— Então por que será que ele me ignora? Nem fala comigo, eu sorrio para ele simpático e ele finge que nem ver. - Termina a coroa de flores mas não põe na cabeça por estar desanimado demais.

— Majestade, o alfa deve ser muito tímido, já pensou nisso? - Seojoon pega a coroa de flores pondo suavemente na cabeça do caçula da família Jeon.

— Já, mas ele és tímido somente comigo, com outras pessoas ele é todo sorridente e conversador, talvez não me considere um ômega bom para ele. - Diz visivelmente triste, seu cheiro doce de morangos silvestres quase sumindo.

— Majestade, você quer conhecer minha casa e meu ômega? Ele está gestando nosso primeiro filhote. - Pergunta, vendo Jeon erguer a cabeça e voltar a sorrir.

— Oh, claro, vamos lá, será bom conhecer sua família. - Levanta arrumando seu vestido preto e puxando os cabelos para frente.

Seojoon começa a caminha lado a lado com o príncipe caçula.

Jeongguk é o príncipe caçula da família Jeon, quando tinha 5 anos foi para a Capital vizinho com seu mama ômega para que aprendesse tudo sobre seu reino, mas seu omma sofreu um acidente e acabou falecendo.

O ômega ficou tão triste e desanimado que seu cheiro doce de morangos silvestres havia sumido por uns anos, voltando agora, somente depois de 15 anos.

Depois do falecimento de seu mama, ele ficou com sua tia no castelo da capital, cresceu tendo educação da melhor e se tornando um bom ômega. Via como os ômegas da capital eram tratados com todo carinho e amor do mundo, sempre querendo um alfa bom para cuidar de si.

Aquele Alfa ~&lt;•Jikook•&gt;~Onde histórias criam vida. Descubra agora