MELINA VERSTAPPEN
Circuito Internacional de Xangai, China, 19/04/2024
Silvia estava parada em minha frente e falava incansavelmente sem parar pontuando todos os porquês do meu relacionamento com Charles ser extremamente prejudicial para a imagem dele e da Ferrari. Nos últimos 2 meses as coisas têm sido assim: Cada vez que éramos flagrados juntos ou tivéssemos a menor interação possível em frente às câmeras sempre vinha de brinde um enorme sermão seguido de alguma ameaça vazia da equipe.
O pesadelo começou quando Charles postou uma foto uma foto nossa em suas redes sociais após o ano novo dando a entender que estávamos juntos, que foi aonde começou novamente todos as especulações sobre eu ser o seu novo affair. Em minutos foi pedido para que ele apagasse a prova do crime e pousasse sozinho em seu seu story do instagram, sendo solicitado para que deixasse o seu "caso amoroso" de forma privada até poder estar presencialmente em uma reunião com Silvia e Mia: As duas mulheres responsáveis pela parte de relações públicas de Charles dentro e fora da Ferrari.
E o acordado entre nós tinha sido muito simples. Manteriamos o relacionamento privado por nossa parte até o público estar mais habituado, o que significava não postar ou dar a entender em redes sociais que estávamos nos envolvendo de forma romântica. A princípio achamos que seria algo fácil, já que nosso tempo juntos estava realmente escasso. Mas com o passar das semanas nos intervalos entre as corridas que eu não podia ir devido a faculdade e que Charles voltava á Mônaco para me ver, lhe foi requisitado para que evitasse sair em público comigo afim de evitar mais polêmicas, já que o clima na Ferrari não estava um dos melhores desde o início da saída de Sainz.
No final das contas estávamos agindo como se fôssemos criminosos procurados tentando se esconder de tudo e todos. Mas sempre ficava algum furo que nos rendia um belo puxão de orelha.
Na primeira corrida do ano que aconteceu na Arábia acabei por passar quase despercebida por conta de toda a emoção do início da temporada, apenas algumas fotos e outras em meio a todos os pilotos e umas com Charles. Obviamente saíram questionamentos, mas que foram logo abafados pois não estive presente nas corridas seguintes.
Não até essa da China em que acidentalmente apareci na transmissão ao-vivo por estar em sua garagem vestindo a merch da Ferrari. Os veículos de comunicação foram a loucura e rapidamente chegou até os fotógrafos e jornalistas, que conseguiram muitos flashs meus sozinha e também junto de Charles. Dentre essas fotos uma o abraçando e outra deixando paddock de mãos dadas com o piloto, que rapidamente viraliazaram.
E agora nos encontrávamos em um quarto de hotel chinês com Silvia ainda nos dando um sermão como se sua vida dependesse disso.
- Tudo o que estamos pedindo é para que sejam discretos. — Silvia indaga em meio a um suspiro. - Não precisam provar para ninguém que estão em um relacionamento. Não é mesmo, Melina?
Dessa franzi as sobrancelhas com seu tom de voz cínico. As vezes parecia mais um ataque pessoal.
- Quantas vezes vou precisar repetir que eu não gosto que use esse tom com a minha namorada. — Charles falou ao meu lado e pousou com sua mão em minha coxa. - Não é culpa da Melina se há fotógrafos por todos os cantos. Isso tudo é ridículo.
- Regras são regras. — Ela repetiu novamente. Parecia irritada. - Quando forem deixar o hotel procurem não chamar tanta atenção.
A mulher de cabelos ruivos nos deu as costas pisando duro no chão enquanto caminhava em a direção a porta. Assim que ela saiu finalmente soltei uma lufada de ar que eu não sabia nem estar segurando.
- Me desculpa. — Disparei as palavras olhando em direção a Charles.
- Você não me deve um pedido de desculpas. — Ele negou com a cabeça e me olhou. - Nada disso é culpa sua. A Silvia apenas exagera as vezes.
Suspirei pesadamente e suas mãos me puxaram para um abraço apertado, onde descansei a cabeça em seu peito. Charles odiava isso tudo tanto quanto eu e deixava bem claro. Mas no momento tudo o que podíamos era lidar até a poeira baixar um pouco.
E eu sabia bem que o problema não era Charles estar namorando com alguém e sim esse alguém ser a irmã mais nova de Max Verstappen, primeiro piloto da reb bull racing e equipe rival que vem dominando o esporte.
[...]
hhehehe ouii eu prometi e entreguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
end game | charles leclerc
Fanfiction2° temporada de "Faking it" fanfic já finalizada e publicada em meu perfil. O relacionamento perfeito de Charles e Melina vem enfrentando inúmeras restrições impostas pela própria scuderia vermelha de onde o piloto faz parte, deixando o casal em uma...