No caminho,sasuke ainda segurava a mão dela,todos olhavam com um olhar de surpresos,ver um uchiha e uma hyuga juntos,era uma novidade entanto.
Hinata: todos parecerem nos observar...
Sasuke: todos são assim,isso é um saco.
Hinata: também acho,mas sasuke-kun qual a nossa relação agora?
Sasuke: bem,eu já disse oque sentia,só falta você.
Hinata: eu sei,mas eu realmente não sei oque dizer.
Sasuke: é só dizer "sasuke-kun,eu gosto de você" apenas isso.
Hinata parou,ela viu que agora era a chance de dizer oque realmente sentia,quando ele havia se declarado a mesma não sabia oque dizer,ficou surpresa,mas quando o moreno disse aquelas palavras ela teve certeza que estava certa sobre oque sentia.
Hinata:sasuke-kun....eu...eu te amo,eu nunca achei que poderia gostar de alguém além do naruto-kun...eu sempre achei que ele era o homem ideal.
Sasuke: uau,foi bem mais que "eu gosto de você"
Hinata: você se declarou da forma mais linda,então eu tinha que me declarar a altura.
Ele segurou a mão dela novamente,e apertou forte,ele apenas puxou ela sem dizer nada, apenas segui o caminho de antes, e ela achou que ele não tinha gostado do jeito que ela havia se declarado...
Sasuke: chegamos...Ao nosso destino...
Hinata: a sua casa??
Sasuke: sim,não me diga que esqueceu?
Hinata logo se tocou o por que dela esta ali,ela concordou com a proposta de sasuke,a mesma logo ficou vermelha como pimenta.
Sasuke: vai desistir?
Hinata: C-claro que n-não,por que desistiria?
Sasuke: então entre...
A mesma entrou, a casa era moderna,mas ao mesmo tempo era fria e escura,como se não houvesse alegria no local,ele logo a puxou para o andar de cima
Sasuke: bem,aqui é o meu quarto.
Hinata: parece bastante confortável.
Sasuke: sim é,mas não se preocupe,você nem vai reparar nisso.
Ele logo se deitou na cama,e fechou os olhos,era como se falasse: "vamos logo com isso" ela também não esperou e subiu em cima dele...
Sasuke: que ousada...gostei.
Hinata: só por que tenho um rosto de anjo,não quer dizer que tenho que ser como um...
Ele o beijou,assim que disse isso,foi tão derrepente que o mesmo não teve tempo de pensar,ele logo segurou nos longos cabelos azulados dela,e a mesma retirou a camisa dele. Era algo completamente diferente do normal,ela se sentia bem,fazendo isso,não sentia arrependimento ou pena da sakura que gostava de sasuke.
Sasuke também não perdeu tempo,o mesmo jogou ela na cama,fazendo ela balançar,ele não se segurava mais,não garantia que a mesma voltasse a andar depois daquela noite,ele só queria saber de aproveitar bem aquela noite que seria ardente como fogo...
Após bastante tempo,o clima ficou tranquilo,ela descansava sobre o peitoral dele,que era bastante firme,enquanto ele,sentia paz,como se aquela noite tivesse sido a melhor de sua vida,sua mente não se preocupava com mais nada,apenas em observar a perolada.
Sasuke: até que você aguentou,hinata...
Aquelas palavras foram silenciosas como a brisa fresca do vento,elas não ecoaram,apenas foram silenciosas,hinata dormia como um anjo,não conseguiu permanecer acordada depois de uma noite tão agitada,mas consegui dormir com uma facilidade extrema.
E a noite terminou em puro sono,porém em alegria extrema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não era para nos apaixonarmos (Sasuhina)
Документальная прозаAlgo que não estava destinado,que não era para acontecer,mas mesmo assim aconteceu,desafiando tudo e todos...